A NBA anunciou oficialmente que o All-Star Game de 2027 será na arena do Phoenix Suns, o Footprint Center. O que já havia sido anunciado por alguns jornalistas como Adrian Wojnarowski, da ESPN, se tornou oficial na quinta-feira (7). O comissário Adam Silver e o proprietário da franquia, Mat Ishbia, deram uma coletiva de imprensa para falar sobre o evento de daqui a três anos.
A liga, aliás, já anunciou os três próximos locais onde o jogo das estrelas vai acontecer. Em 2025, o Chase Center do Golden State Warriors em San Francisco. Do mesmo modo em 2026, o evento será novamente na Califórnia, mas em Los Angeles no Intuit Dome, novo ginásio do Los Angeles Clippers a partir da temporada 2024/25.
Essa é uma mudança da NBA em nível climático. Em quatro das últimas cinco edições, a liga realizou o evento festivo em cidades de clima frio em fevereiro: Chicago, Cleveland, Utah e Indiana.
Ishbia afirmou estar empolgado por trazer o All-Star Game da NBA para Phoenix, mesmo em seu curto mandato até aqui como dono da franquia.
“É muito legal tudo isso, e sabemos o tipo de show que queremos entregar quando chegar a nossa vez. A NBA sempre faz um trabalho incrível nesse sentido. Então estamos animados. É um fim de semana, mas com tudo o que acontece, estamos falando de uma semana inteira de festividades. Temos ainda alguns anos para nos preparar e fazer um grande espetáculo. Nós fizemos o mesmo aqui em 2009 (última vez que o evento aconteceu em Phoenix), e vamos olhar para o que Indiana fez nesse ano”, garantiu.
Leia mais!
- A carreira de Ben Simmons acabou de vez na NBA?
- Nikola Jokic decide e Nuggets vence Celtics em jogão
- Boletim de rumores e trocas da NBA (06/03/2024)
“Tenho certeza de que Clippers e Warriors farão um grande trabalho nos próximos dois anos. Então, também vamos pegar as coisas boas que eles certamente farão como base. Por fim, Phoenix é um lugar único. Portanto, a energia que vamos entregar será incrível”, afirmou Ishbia.
Adam Silver do mesmo modo, se disse ansioso para o evento. Ele também elogiou o proprietário do Suns, afinal, seus rápidos avanços e impacto na cidade tem sido sentido de forma rápida, de acordo com o comissário. É bom lembrar que Mat Ishbia também é dono do Phoenix Mercury da WNBA, e o jogo das estrelas desse ano na liga feminina também será em Phoenix.
“Acho que é um recorde que ele tem alcançado. Foi tão rápido, conseguiu trazer um All-Star Game da NBA com o Phoenix Suns e um da WNBA com o Phoenix Mercury. Isso é, acima de tudo, muito positivo para as franquias e a cidade. Mat me diz que tem planos ambiciosos desde que chegou as ligas, e tem cumprido isso. Muitos méritos para ele e sua equipe”, elogiou Silver.
“Phoenix é um local ótimo. Seja para sediarmos o evento, seja para nossa clientela que sempre vem do mundo todo para o All-Star Game. Existem muitas atividades ao ar livre e na cidade em si. Então, será ótimo, e era hora de volta. Em 2027 já teremos 18 anos da última vez que realizamos o evento aqui. Portanto, tenho grandes expectativas para isso, eles mereciam esse retorno”, concluiu.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA