Descontrolado, Stoudemire corta a mão após socar vidro no vestiário

O ala-pivô Amare Stoudemire perdeu a cabeça nessa segunda-feira, após a segunda derrota do New York Knicks na série contra o Miami Heat. O camisa 1 do Knicks socou o vidro que protegia um extintor de incêndio no vestiário e cortou sua mão esquerda. Stoudemire foi atendido pelos médicos das duas equipes. O jogador precisou levar […]

Fonte:

O ala-pivô Amare Stoudemire perdeu a cabeça nessa segunda-feira, após a segunda derrota do New York Knicks na série contra o Miami Heat. O camisa 1 do Knicks socou o vidro que protegia um extintor de incêndio no vestiário e cortou sua mão esquerda.

Stoudemire foi atendido pelos médicos das duas equipes. O jogador precisou levar pontos e provavelmente será desfalque para o terceiro jogo contra o Heat, que será realizado nesta quinta-feira, dia 3. Por causa do chilique, ele ainda corre o risco de perder o restante da série.

Mais tarde, o jogador usou o Twitter para comentar o episódio constrangedor. Stoudemire admitiu que errou e pediu desculpas aos torcedores e ao time novaiorquino.

Publicidade

“Queria pedir desculpas aos fãs e à minha equipe. Não estou orgulhoso das minhas ações. Indo para a casa para um novo começo. Todos nós temos momentos de raiva e que depois lamentamos. Isso faz de nós seres humanos. Momento ruim da minha parte. Sinto muito, galera”, escreveu o jogador na rede social.

Últimas Notícias

Comentários