Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Austin Toros conquista título da D-League

O Austin Toros conquistou seu primeiro título da D-League (Liga de Desenvolvimento da NBA) na noite deste sábado. O time do Texas, filiado ao San Antonio Spurs, derrotou o Los Angeles D-Fenders por 122 a 110, fechando a série decisiva da competição em dois jogos a um. O Toros perdeu a primeira partida da série, […]

O Austin Toros conquistou seu primeiro título da D-League (Liga de Desenvolvimento da NBA) na noite deste sábado. O time do Texas, filiado ao San Antonio Spurs, derrotou o Los Angeles D-Fenders por 122 a 110, fechando a série decisiva da competição em dois jogos a um.

O Toros perdeu a primeira partida da série, em casa, mas encontrou forçar para vencer as duas partidas disputadas na California. Nas rodadas anteriores dos playoffs, os texanos haviam eliminado o Erie Bayhawks e o Canton Charge também em três duelos.

Continua após a publicidade

O MVP da temporada, Justin Dentmon, foi o destaque de Austin nas finais. O armador foi o cestinha da equipe nos dois confrontos derradeiros e marcou 30 pontos neste sábado. Ele chegou a atuar na NBA entre março e abril, com as camisas do Spurs e Toronto Raptors.

Além de Dentmon, o Toros ainda contou com outros jogadores que tiveram passagens recentes pela NBA. Foram campeões também o veterano armador Ronald “Flip” Murray (ex-Pistons), o ala Julian Wright (ex-Hornets) e Eric Dawson (ex-Spurs).

Continua após a publicidade

comentários