Depois de dez anos, a coluna Fastbreak NBA Jumper Brasil voltou na temporada 2023 e segue neste domingo 31/12. Ela traz tudo que acontece fora das quadras da principal liga de basquete do mundo. Então confira tudo na edição de hoje!
Parceria
Essa aqui é a parceria entre Vini Jr e Giannis Antetokounmpo, mas você já deve ter visto na última semana.
GIANNIS 🤝 VINI JR. pic.twitter.com/OUY9IR9cqs
Publicidade— NBA (@NBA) December 28, 2023
Jordan canhoto eu nunca vi
Com essa roupa toda não dá pra ver Kobe Bryant e Michael Jordan (arremessando com a mão esquerda?) nas costas de Vini Jr, que apresentou essa mega tatuagem nas redes sociais.
Dieta
O ala do Brooklyn Nets, Mikal Bridges, fez uma revelação surpreendente ao afirmar que consome Chipotle, restaurante especializado em comida mexicana, todos os dias nos últimos dez anos. Apesar de a escolha ser aparentemente incomum, Bridges manteve um nível impressionante de condicionamento físico e nunca faltou a um jogo ao longo de sua carreira na NBA. O jogador de 27 anos, que atuou em impressionantes 423 jogos consecutivos na NBA, compartilhou suas preferências no Chipotle. Ele opta por arroz branco, frango duplo, salsa média e suave, milho e alface. Apesar de brincadeiras ocasionais de amigos e familiares, Bridges permanece fiel ao seu ritual diário de Chipotle, considerando-o consistentemente satisfatório.
Leia outras edições da Coluna Festbreak NBA!
- Coluna Fastbreak NBA Jumper Brasil – 22/11
- Edição 28/10 daColuna Fastbreak NBA Jumper Brasil
- Coluna Fastbreak NBA Jumper Brasil – 15/10
Acidente
PublicidadeVer essa foto no Instagram
Publicidade
O ex-ala da NBA Charlie Villanueva e sua esposa, Lala Alvarez, expressam gratidão por estarem vivos após supostamente serem vítimas de um grave acidente de carro seguido por fuga no início desta semana. Villanueva, ex-jogador da UConn, com uma carreira de 11 temporadas na NBA, compartilhou uma foto no Instagram exibindo sua Mercedes G Wagon visivelmente danificada, indicando uma colisão traseira. Em sua legenda, o jogador de 39 anos enfatizou a importância de não dar como certo o simples ato de sair de casa e retornar em segurança.
Villanueva revelou que ele e sua esposa sofreram com pescoços e costas doloridos como resultado do acidente, lamentando os danos ao carro. Apesar de toda a perda material, Villanueva destacou o valor insubstituível de suas vidas.
Comando
Clare Akamanzi, uma advogada altamente qualificada em comércio internacional e investimentos, foi nomeada CEO da NBA África, a partir de 27 de dezembro. Com quase duas décadas de experiência, Akamanzi anteriormente atuou como CEO da Rwanda Development Board (RDB), desempenhando um papel fundamental ao posicionar a RDB como uma agência líder em desenvolvimento econômico e turismo.
Atualmente, a NBA África opera em Cairo, Dakar, Johanesburgo, Lagos e, mais recentemente, abriu escritórios em Nairóbi (adicionando um quinto escritório à rede), mas como uma empresa multinacional africana com mais de US$ 1 bilhão em ativos, ela busca mais investimentos, desenvolvimento de talentos (especialmente no basquete de base) e expansão de redes em grandes cidades do continente e locais com potencial de talento.
“Queremos treinar mais professores e treinadores no jogo para fortalecer a administração do esporte, oferecendo também clínicas para árbitros. Também queremos trabalhar com parceiros em potencial que vejam o jogo como um meio de envolver os jovens”, explicou Victor Williams durante o lançamento do escritório em Nairóbi em novembro. Essa iniciativa reflete o compromisso da NBA África em ampliar sua influência, promover o crescimento do esporte e criar oportunidades em todo o continente.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA