Antes de vitória, Paul Reed critica Anthony Davis

Paul Reed criticou Anthony Davis por sua ‘habilidade’

Paul Reed Anthony Davis Fonte: Tim Nwachukwu / AFP

O Philadelphia 76ers não sofreu para bater o Los Angeles Lakers, nesta segunda-feira (27), por 138 a 94. A partida, aliás, ficou marcada por provocações antes mesmo do seu início. Sobretudo de Paul Reed contra o Anthony Davis. De acordo com o pivô do Sixers, o astro angelino é especialista em simular faltas.

“Ele é um grande flopper“, afirmou Paul Reed sobre Anthony Davis. “Então, tenho que me certificar de que não entre em problemas com as faltas por qualquer coisa. Não posso ser muito agressivo com ele. Ele vai estar jogando, então tenho que evitar esse problemas”, seguiu o jogador, antes do confronto.


O técnico do Lakers, Darvim Ham, então, aproveitou as críticas para incentivar Davis. Assim, desejou sorte ao marcador do seu pivô.

Publicidade

“Ele tem que marcá-lo, eu suponho. Boa sorte, Paul”, disse Ham.

No entanto, Davis não conseguiu levar muito perigo à defesa do 76ers. Afinal, em 32 minutos, marcou 17 pontos e pegou 11 rebotes. Além disso, contra Reed, o pivô do Lakers deve apenas um duelo direto. Na ocasião, o camisa 3 partiu para cima do adversário, mas sofreu um roubo de bola.

Publicidade

Leia mais sobre Anthony Davis!

Irregular

Provocado por Reed, Davis vive uma temporada irregular com a camisa do Lakers. Afinal, está em sua pior temporada ofensiva desde que chegou a franquia, com média de 21.8 pontos. Além disso, enquanto registra 32 pontos em uma partida, dois dias antes marca apenas dez. Algo que aconteceu diante de Cleveland Cavaliers e Dallas Mavericks, respectivamente.

Recentemente, aliás, o pivô revelou que tem lutado contra duas lesões na atual temporada. De acordo com o camisa 3, contusões no quadril e adutor estão afetando sua efetividade no ataque.

“Quero dizer, com total transparência, que ainda me incomoda”, revelou Davis. “Mas tento ir para a quadra e competir. Obviamente, não estou sendo quem sou ofensivamente, os arremessos não estão caindo. Todas essas coisas simplesmente não estão sendo como eram”, seguiu.

Publicidade

Se no lado ofensivo Davis não colabora, o pivô tenta na defesa. Algo que, também, sempre foi sua especialidade. “Tento compensar na defesa e impactar o jogo além da pontuação”, disse Davis. “No final do dia, ganhamos jogos de basquete. Então, vou resolver o resto”, afirmou.

Sobre a recuperação, o jogador afirmou que está focado na recuperação. No entanto, também não quer deixar de jogar para ajudar o Lakers na temporada.

“Ainda estou tratando todos os dias”, disse Davis. “Obviamente, você não tem aquele dia para realmente tratar isso após dois jogos seguidos. Mas é o que é. Eu me visto, eu jogo. Tenho que ser mais eficaz. Obviamente, ainda estava me incomodando um pouco, mas eu ainda tenho que entrar em quadra e fazer o meu trabalho”, afirmou.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários