Nash lamenta derrota para o Jazz

O veterano armador Steve Nash lamentou a derrota do Phoenix Suns, nessa terça-feira, por 100 a 88 para o Utah Jazz. O jogo era decisivo para o time do Arizona, já que só a vitória manteria a equipe em condições matemáticas de alcançar a pós-temporada. “Nós não fomos eficientes o bastante para vencer o jogo. […]

Fonte:

O veterano armador Steve Nash lamentou a derrota do Phoenix Suns, nessa terça-feira, por 100 a 88 para o Utah Jazz. O jogo era decisivo para o time do Arizona, já que só a vitória manteria a equipe em condições matemáticas de alcançar a pós-temporada.

“Nós não fomos eficientes o bastante para vencer o jogo. Os pivôs deles estiveram muito bem, tanto no ataque quanto na defesa. Foi muito complicado jogar sem Channing (Frye) e Grant (Hill)”, afirmou Nash.

Pelo segundo ano seguido, o Suns ficou de fora dos playoffs, o que não acontecia desde 1988. Nash, que será agente livre irrestrito ao final da temporada, pode fazer nesta quarta-feira, contra o San Antonio Spurs, seu último jogo com a camisa do time de Phoenix.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários