Coluna Fastbreak NBA Jumper Brasil – 22/11

Saiba tudo o que acontece fora das quadras da NBA

Fastbreak NBA Jumper 20 Fonte: Williams-Smith / AFP

Atendendo a vários pedidos (de uma só pessoa) a coluna Fastbreak NBA Jumper Brasil segue nesta quarta-feira, 22/11, trazendo o lado fora das quadras da NBA.

Mascarado

O ex-jogador Metta World Peace participou da décima edição do programa The Masked Singer, da Fox americana. Ele fez a sua grande revelação de identidade na última semana, após utilizar a fantasia de The Cuddle Monster para cantar a música “You Got It (The Right Stuff)”, da banda New Kids on the Block.

Confira um trecho:

Publicidade

Retrô

Quem aí é da época dos tênis da Converse na NBA? Shai Gilgeous-Alexander trouxe o clássico de volta às quadras durante um aquecimento pré-jogo da NBA. Só a cor que está um pouquinho diferente  do que costumava ser. Gostam do modelo?

Leia mais sobre a NBA!

Ameaça

E por falar em Shai, o jogador está tentando anular a compra de uma casa, em Toronto, por mais de 6 milhões de dólares canadenses. Ele e sua namorada se mudaram para a casa em maio. No entanto, saíram depois que alguém procurou pelo antigo dono, Aiden Pleterski. Ele é um autoproclamado “rei das criptomoedas”. Mas, declarou falência no ano passado.

Publicidade

Pleterski devia cerca de 27 milhões de dólares canadenses a mais de 150 clientes. Como resultado, foi sequestrado e espancado em dezembro passado. Visitantes irritados procuravam o investidor na casa, causando problemas de segurança. Gilgeous-Alexander, então, alega que os vendedores não revelaram a ameaça à segurança. Assim, abriu processo por não terem informado sobre as visitas ameaçadoras à propriedade. Segundo a reportagem do canal Fox News, o astro da NBA deixou o imóvel dois dias após ter se mudado e não voltou mais até o momento.

Inocente

Uma ex-líder de torcida do Brooklyn Nets revelou que teve relações sexuais com “vários” jogadores da equipe na temporada passada. Ela não especificou nomes. Mas disse que “eles não eram jogadores reservas”. Mikal Bridges, que foi trocado para o Nets, também na última temporada, fez questão de comentar no post explicando que ainda era jogador do Phoenix Suns na época.

Publicidade

Reprodução: X/Twitter

Processo

Uma ação judicial foi protocolada esta semana na Califórnia acusando LaMelo Ball. Além do armador do Charlotte Hornets, a empresa da família e a Puma estão inclusos por fraude. A ação, movida por Alan Foster, ex-amigo e conselheiro de negócios, alega fraude, práticas comerciais desleais e violação de marca registrada.

Foster afirma que ajudou a família Ball a criar o “Big Baller Brand”. Ele também teria feito parte do lançamento da linha de tênis “MB1” de LaMelo. Ele acusa LaVar Ball, pai do astro do Hornets, de tentar transferir as marcas registradas após criar uma segunda versão. Além disso, alega que seus direitos foram violados quando o armador lançou um novo tênis com a Puma chamado “MB.01”.

Publicidade

LaMelo é acusado de infringir as marcas registradas existentes. As informações são da ESPN e do site TMZ.

Por fim, fiquem ligados que teremos mais edições da Coluna Fastbreak NBA Jumper Brasil, além desta do dia 22/11.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários