Atendendo a vários pedidos (de uma só pessoa) a coluna Fastbreak NBA Jumper Brasil segue neste domingo, 29/10, trazendo o lado fora das quadras da NBA.
Esposas
Estreou no canal VH1, canal americano de entretenimento, a nova série de Basketball Wives, que conta histórias de esposas, namoradas ou ex-companheiras de jogadores da NBA. A nova edição acontece na cidade de Orlando, na Flórida. O elenco inclui Mulan Hernandez, que teve um relacionamento com Bol Bol. Além dela, Morgan Bledsoe, esposa de Eric Bledsoe, além de uma confusão amorosa envolvendo Mackenzie Hyatt e Nique Brown, envolvidas com o jogador Dwayne Bacon, e Danielle Miller, que teve um relacionamento com o atual namorado de Mackenzie, Rashad Vaughn. Enfim, deu pra pegar a ideia, né? Então, vamos ao trailer:
‘Basketball Wives: Orlando’ Season 1 Trailer! 👀🔥 #BasketballWivesOrlando #BBWOrlando (@VH1) pic.twitter.com/ChAQg6pkzK
Publicidade— jay (@JaysRealityBlog) October 3, 2023
Falecimento
Brendan Malone, respeitado treinador da NBA e pai do técnico do Denver Nuggets, Michael Malone, morreu aos 81 anos, no último dia 10 de outubro. Assim, a franquia do Colorado confirmou sua morte nas redes sociais, mas sem divulgar a causa. Conhecido por suas significativas contribuições para o basquete, Malone iniciou sua carreira de treinador na Power Memorial Academy. Posteriormente, trabalhou com várias equipes da NBA. Dentre elas New York Knicks, Detroit Pistons, Indiana Pacers, Cleveland Cavaliers e Orlando Magic.
Ele desempenhou um papel crucial nas vitórias dos Pistons sobre o Chicago Bulls nos playoffs, levando aos títulos da NBA em 1989 e 1990. Malone também foi o primeiro técnico principal do Toronto Raptors durante sua temporada inaugural em 1995. Portanto, seu legado no esporte é celebrado.
Leia mais!
- Onde assistir aos jogos da NBA hoje (29/10)
- LeBron James e Shaquille O’Neal disputam novo time na NBA
- Michael Malone questiona: “Jogadores do Lakers estão falando do Nuggets?”
Sprints
Nesse final de treino do Los Angeles Clippers, o técnico Tyronn Lue desafiou os jogadores a converter dois lances livres no meio de toda essa “pressão” em troca de uma sessão de corridas para os atletas.
Ty Lue said if he missed his FT practice was over but if he made both then they got to run 😂😂😂 (via @Farbod_E) pic.twitter.com/hdxBkqR4rw
— Swish Cultures (@swishcultures_) October 14, 2023
Sonho
Viralizou a história de Intae Hwang, um nativo da Coreia do Sul, que se mudou com a família para os EUA em 2020. Seu objetivo era iniciar uma carreira como árbitro da NBA. Ele conquistou um lugar para a atual temporada após participar do Programa de Desenvolvimento de Árbitros. Curso que, normalmente, leva três anos para ser concluído. No entanto, Hwang completou em 18 meses.
Embora o programa não garantisse um emprego em tempo integral, seu esforço e coragem foram reconhecidos. Como resultado, participou de sete jogos na temporada passada. Antes de chegar à NBA, ele trabalhou na G League, WNBA, Olimpíadas e Copa do Mundo de Basquete.
Sua fascinação pela arbitragem começou em 2004. Na ocasião, conheceu um árbitro local enquanto estudava na Universidade de Estudos Estrangeiros de Busan, que também foi árbitro na Liga de Basquete da Coreia. Foi assim, aliás, que acabou escolhido para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e para o Mundial na China, em 2019.
Dupla
Shaquille O’Neal foi nomeado presidente de basquete da Reebok, marcando um retorno significativo à marca onde lançou sua série Shaq Attaq há mais de 30 anos, quando jogava pelo Orlando Magic. Em seu novo cargo, o lendário pivô é encarregado de liderar a estratégia da marca no setor de basquete e estabelecer parcerias com atletas e organizações.
Além disso, o CEO da Reebok, Todd Krinsky, enfatizou que essa nomeação não é apenas simbólica. Isso porque O’Neal está envolvido na redefinição da presença da marca na comunidade do basquete. Ele deve colaborar para o desenvolvimento de produtos, marketing e eventos. Demonstrando, assim, seu compromisso ativo com o renascimento da marca na indústria.
Mas não para por aí. Da mesma forma, outro ícone da NBA, Allen Iverson, foi nomeado vice-presidente de basquete da Reebok. O ex-astro do Philadelphia 76ers, que teve um tênis Reebok com sua assinatura enquanto jogava, será responsável por recrutamento de jogadores. Ele também cuidará de iniciativas comunitárias e ativações de atletas.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA