Jayson Tatum esclarece o que pensa sobre o Milwaukee Bucks

Astro do Celtics enaltece nova dupla do rival, mas avisa que a equipe está pronta

Jayson Tatum Milwaukee Bucks Fonte: Brian Babineau / AFP

O Boston Celtics de Jayson Tatum tem sido sempre um favorito na Conferência Leste, mas com um adversário constante: o Milwaukee Bucks. Além de outras equipes como Miami Heat e Philadelphia 76ers. No entanto, as trocas de Damian Lillard para Milwaukee e Jrue Holiday para Boston, polarizaram a disputa de novo. E o astro do Celtics falou sobre o grande adversário de 2023/24.

Ambas as equipes se enfrentaram em três séries de playoffs recentes. Duas delas chegaram ao jogo sete e foram vencidas por Boston. Na primeira rodada de 2018 e também na segunda rodada de 2022. Milwaukee, entretanto, venceu em cinco jogos na segunda rodada de 2019. Um retrospecto de grandes jogos, com a perspectiva de mais encontros com os reforços recentes. Tatum elogiou o adversário, mas também se mantém confiante.

A entrevista aconteceu no Media Day da franquia, nesta segunda-feira (02).

Publicidade

“Eles tem um baita time. Eles já tinham antes com Jrue que agora está com a gente. Mas é óbvio que seguem muito fortes. Tem um dos melhores armadores do jogo. Um dos melhores alas-pivô, isso torna tudo mais difícil. Então, é uma dupla muito forte em seu melhor momento. Mas estamos confiantes. temos um grande time também. Vai ser difícil e muito divertido no fim”, garantiu o ala.

Além disso, o astro foi sincero ao dizer que ficou surpreso ao ver a notícia de que Milwaukee seria o novo time de Lillard.

“Sério, fiquei chocado como afinal, todos ficaram. Todos acompanharam as notícias né, eu imaginava que ele fosse para outra equipe”, disse Tatum provavelmente se referindo ao Heat. “Nunca ouvi nada sobre eles estarem interessados. Então, quando abri meu celular e vi, fiquei bem surpreso”.

Publicidade

Leia mais!

Além de comentar sobre o Milwaukee Bucks, Jayson Tatum também falou sobre as expectativas de sua equipe com as chegadas de Jrue Holiday e Kristaps Porzingis.

“Foi uma aquisição que me deixou muito feliz. Quase radiante. Ele é um dos caras mais respeitados da NBA entre nós jogadores. Ele é um campeão. Já tinha jogado com ele nas Olímpiadas, ganhamos uma medalha de ouro juntos. Então, temos sorte de tê-lo conosco, foi o que eu disse a ele quando chegou. O conheço bem, e sei que podemos fazer grandes coisas”, comentou sobre o armador.

Publicidade

Ao falar sobre Porzingis, Tatum relembrou a perda de Robert Williams, pivô que foi trocado para o Portland Trail Blazers na negociação que trouxe Jrue Holiday.

“Rob foi uma parte enorme do sucesso que tivemos no último ano. Ele foi um grande motivo de enfim, chegarmos às finais. Portanto, é difícil perdê-lo. Mas temos Porzingis agora”, ponderou.

“Nunca tive um companheiro de equipe como ele. Não tive uma presença versátil no garrafão, e que possa pontuar tão bem. Ele traz uma dinâmica muito diferente para a nossa equipe. Mas é claro que precisamos ter paciência. São duas grandes peças, vamos nos encaixar bem ao longo dos jogos e chegar inteiros para a pós-temporada”, elogiou o novo companheiro.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários