Troca de Buddy Hield para o Dallas Mavericks estaria “complicada”

Segundo o jornalista Marc Stein, as conversas com o Indiana Pacers ainda não ganharam força

Buddy Hield troca Mavericks Fonte: Gary Dineen / AFP

O Dallas Mavericks é um dos interessados em uma troca por Buddy Hield. Mas, de acordo com o repórter Marc Stein, do portal Substack, as conversas com o Indiana Pacers ainda não ganharam força. Ou seja, a negociação é complicada.

Continua após a publicidade

Segundo Stein, o time de Indianápolis não quer uma simples troca de Hield por Tim Hardaway Jr.. Além disso, o Pacers deseja a inclusão de uma escolha de primeira rodada do Draft no negócio. Desse modo, a franquia de Dallas recuou. Então, neste momento, a troca de Buddy Hield para o Mavericks parece improvável.

“Minha leitura, hoje, é que o Pacers não está inclinado a fazer esse tipo de troca. Pelo menos não agora. Portanto, não há tração entre as equipes neste momento. Meu instinto diz que o Pacers realmente tem uma boa chance de conseguir uma pick por Hield”, disse Stein.

Continua após a publicidade

Na última semana, o jogador bahamense e o Pacers não avançaram nas negociações para uma extensão contratual. Assim, as partes já trabalham para que o especialista em bolas de três seja negociado. Hield, aliás, tem um atrativo contrato expirante de US$19,2 milhões.

De acordo com Shams Charania, do portal The Athletic, outros dois times além do Mavs demonstraram interesse em Hield: Milwaukee Bucks e Philadelphia 76ers. No entanto, segundo o insider, a troca envolvendo o ala-armador provavelmente não sairá antes do início da temporada regular.

Continua após a publicidade

Leia Mais!

Analistas sugerem possíveis trocas de Buddy Hield na NBA
Buddy Hield é apontado como possível reforço do Boston Celtics

Sem extensão, Pacers prepara troca de Buddy Hield

“Times como Dallas, Philly e Milwaukee definitivamente poderiam usar um arremessador como Hield. Eles tiveram um certo interesse nele nos últimos meses, mas é claro que nenhum acordo aconteceu ainda”, revelou Charania.

Continua após a publicidade

Já Gerald Bourguet, do portal PHNX Sports, informa que a equipe de Indianápolis pode entrar como facilitadora, junto com o Phoenix Suns, na mega troca envolvendo Damian Lillard. Segundo o jornalista, o Miami Heat está desesperado para fechar a negociação com o Portland Trail Blazers. Hield, então, pode ser o ativo do Pacers nesse negócio.

“Se Miami e Portland não tiverem as peças para satisfazer as demandas de Phoenix, várias fontes citaram Indiana como uma potencial quarta parte envolvida. O Pacers tem trabalhado para encontrar um time para Hield. Portanto, um dos melhores arremessadores de três da NBA poderia ser um ativo desejável para Portland”, afirmou Bourguet.

Continua após a publicidade

Outro que surgiu como interessado em Hield é o Boston Celtics, de acordo com Tyler Conway, do portal Bleacher Report. Mas, até o momento, não foi noticiado nenhum avanço nas conversas com o Pacers.

Nos últimos cinco anos, Hield liderou a NBA em pontos do perímetro, com 1.381 cestas. Considerado o maior arremessador de todos os tempos, Stephen Curry, do Golden State Warriors, vem na sequência, com 1.261. Além disso, o bahamense é o único jogador da liga a converter mais de mil bolas de três neste começo de década.

Continua após a publicidade

Em 2022/23, Hield alcançou médias de 16.8 pontos, cinco rebotes e 2.8 assistências. Além disso, o jogador de 30 anos converteu 42,5% das bolas de três, com 8,5 tentativas por jogo.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários