No domingo (3), Gilbert Arenas publicou em seu canal do YouTube um vídeo contando como Isaiah Stewart o ameaçou pessoalmente. De acordo com o astro aposentado, foi cobrado pelos seus comentários em relação a briga do pivô do Detroit Pistons com LeBron James em novembro de 2021. Em seguida, Stewart ainda xingou após o vídeo sair em suas redes sociais.
“Estava em Tacoma, Washington, por conta de um evento de Isaiah Thomas. Falava com Brandon Roy antes do jogo começar e Stewart se aproximou”, contou Arenas. “Fui cumprimentá-lo e ele se afastou confuso… Eu recuei, porque ele é maior do que se vê na televisão. Na minha cabeça estava confiante, mas parecia com medo. Até tentei me desculpar antes dele falar. ‘Ei, estava brincando. Não quero brigar’. O que eu deveria fazer? Ter apanhado?”.
Gilbert Arenas tentou se desculpar por uma publicação feita em suas redes sociais sobre Isaiah Stewart. O ex-jogador do Washington Wizards fez piada com a briga do jovem com LeBron James.
View this post on Instagram
Publicidade
“Arrume suas malas porque você será trocado… Você não deve ter lido o regulamento da NBA sobre brigas”, escreveu Arenas para Stewart em 2021. “Número um: Nunca brigue com James ou Kevin Durant. Dois: Nem estufe o peito perto de Stephen Curry e Klay Thompson. Três: Apenas dois times podem brigar e são os que tiverem Chris Paul e Rajon Rondo. Quatro: Espere seus colegas de time estarem em volta de você antes de confrontar alguém (para a torcida)”.
Leia mais!
- Gilbert Arenas revela que Doc Rivers traiu a amizade de Tyronn Lue
- Para Gilbert Arenas, longevidade de LeBron James pressiona jogadores da NBA
- Gilbert Arenas detona seleção dos EUA para Copa do Mundo FIBA: “Lamentável”
De acordo com Arenas em seu vídeo, a quarta regra que fez com que Stewart o ameaçasse nos últimos dias. Ele afirma que o pivô entendeu que ele estava dizendo que ele esperou os colegas antes de ir para cima de LeBron.
“Eu disse para ele: ‘Não quis dizer isso’”, afirmou Arenas. “Mas ele estava confuso. Foi nesse momento que eu soube que ele queria arrumar confusão de verdade. Ele, então, disse: ‘Você falou que não fui para cima até que meus colegas estivessem me segurando. Então, eles não estão me segurando agora’. Eu olhei para os lados em choque. ‘É, eles não estão aqui mesmo’”.
Por fim, os dois se acalmaram durante o evento de Thomas. Gilbert Arenas disse que ficou com medo e tentou agradar Isaiah Stewart naquele dia. No entanto, parece que não deu certo. Horas depois do vídeo ser publicado, o pivô o compartilhou em suas redes sociais fazendo um comentário que viralizou.
“Você é um medroso, cara. Diga para eles como você estava tremendo enquanto se desculpava. Não passa de um palhaço de internet”, escreveu Isaiah Stewart.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Então, todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Portanto, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Threads
Guia Futebol