O astro do Golden State Warriors, Stephen Curry, que está acostumado a brilhar nos holofotes do Chase Center, surpreendeu a todos ao subir ao palco de forma inusitada. O duas vezes MVP se aproximou do microfone e soltou a voz na música “Misery Business” do Paramore durante o show da banda em São Francisco na noite de segunda-feira. Esse cenário único deu aos fãs um vislumbre do lado musical inesperado de Curry, lembrando a todos que seus talentos vão além da quadra de basquete.
Mas não foi a primeira vez que Curry e Paramore compartilharam o palco. Em março de 2018, por exemplo, a esposa de Curry, Ayesha, organizou uma apresentação surpresa da banda em sua festa de 30 anos. Como resultado, o Warriors cancelou os treinos no dia seguinte. No entanto, a recente incursão musical de Curry ocorreu em uma arena maior, onde dividiu o palco com Hayley Williams, a vocalista do Paramore.
A conexão entre Curry e Paramore vai além desses momentos no palco. Como anunciado por Williams durante o show, os dois são amigos há anos. A sinergia entre o carisma de Curry e a aura de rockstar de Williams criou uma atmosfera elétrica, transformando o espetáculo em um evento especial de Curry, mais do que uma simples apresentação do Paramore.
Leia mais
- Stephen Curry já revolucionou a NBA, mas ele consegue novo título pelo Warriors?
- Lakers pega o Warriors no primeiro jogo da pré-temporada da NBA
- Golden State Warriors: confira como está o elenco após a agência livre da NBA
Embora as aparições do armador com o Paramore tenham chamado a atenção, seu verão foi agitado de outras formas também. O astro do basquete recentemente triunfou no American Century Championship, mostrando suas habilidades no golfe com um incrível hole-in-one. Com essas empreitadas inesperadas, incluindo o canto com o Paramore no Chase Center e o sucesso no golfe, Stephen Curry parece estar explorando novos horizontes além de sua carreira brilhante no basquete. Enquanto a offseason da NBA continua, os fãs estão se perguntando se as habilidades multifacetadas de Curry se tornarão uma parte permanente de seu legado.
“A partir de o momento em que Steph pega no microfone, não é mais um show do Paramore. Então, é um show de Stephen Curry, certo?”, afirmou a cantora Hayley Williams.
Paramore brought out Steph Curry to sing Misery Business and then I died. pic.twitter.com/QzrSMI8ycl
Publicidade— Jan Ochoa (@_janjerome) August 8, 2023
Steph Curry singing Misery Business with Paramore = good content pic.twitter.com/p63C7bylxJ
Publicidade— Kevin O'Connor (@KevinOConnorNBA) August 8, 2023
Warriors e a temporada 2023/24 da NBA
Enquanto Stephen Curry se diverte, o Golden State Warriors está com seu elenco praticamente pronto para a próxima temporada. Por enquanto, o time californiano possui 14 jogadores em seu elenco, sendo 13 deles sob contrato garantido. Então, restam duas vagas regulares, além de duas como two-way. Por fim, a direção fechou com Jerome Robinson para o período de treinamentos.
Entre as novidades, estão Chris Paul, Dario Saric e Cory Joseph, enquanto Brandin Podziemski e Trayce Jackson-Davis foram escolhas de Draft.
Até o momento, a equipe californiana conta com o seguinte grupo:
Armadores*
30. Stephen Curry (1,88m, 83kg, 35 anos)
3. Chris Paul (1,83m, 79kg, 38 anos)
x. Cory Joseph (1,90m, 90kg, 31 anos)
25. Lester Quinones (1,95m, 94kg, 22 anos)
8. Gary Payton II (1,90m, 86kg, 30 anos)
2. Brandin Podziemski (1,96m, 82kg, 20 anos)
4. Moses Moody (1,98m, 92kg, 21 anos)
11. Klay Thompson (1,98m, 97kg, 33 anos)
x. Jerome Robinson (1,93m, 86kg, 26 anos)
Alas**
22. Andrew Wiggins (2,01m, 89kg, 28 anos)
23. Draymond Green (1,98m, 104kg, 33 anos)
32. Trayce Jackson-Davis (2,06m, 111kg, 23 anos)
00. Jonathan Kuminga (2,03m, 95kg, 20 anos)
Pivôs
5. Kevon Looney (2,06m, 100kg, 27 anos)
x. Dario Saric (2,08m, 102kg, 29 anos)
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Threads