Trae Young responde a possibilidade de jogar com LeBron James: “Conversamos em breve”

Broony James motivou interação entre os astros nos últimos dias

Trae Young LeBron James Fonte: Kevin C. Cox / AFP

Após a eliminação do Los Angeles Lakers nos playoffs, Trae Young teve o nome ligado à franquia para atuar ao lado de LeBron James e Anthony Davis. No entanto, o rumor esfriou. Agora, o caminho inverso ganhou força nos últimos dias depois que o filho do astro angelino, Bronny James, foi apontado como uma possível escolha de Draft para o Atlanta Hawks.

LeBron James, então, compartilhou a informação em suas redes sociais e gerou até uma resposta de Trae Young à publicação.

Publicidade

O veterano usou a gíria “shawty“, que é originária da de Atlanta e está presente em várias músicas de rap. A expressão significa “garota atraente” e outras variantes. Ele utilizou a expressão para se referir a cidade:

“Olá querida Atlanta, a família James estará presente em breve”, brincou o ala do Lakers. Posteriormente, o astro do Hawks colocou lenha na fogueira, respondendo a fala: “Conversamos em breve”.

O astro do Lakers já disse inúmeras vezes que planeja jogar um último ano de carreira com o filho. Nesse meio tempo, James deu uma polêmica entrevista após a eliminação para Denver onde deixou em aberto sua aposentadoria. Os acenos constantes para jogar com Bronny, porém, acalmaram os fãs.

Publicidade

Leia mais!

Isso virou até troca de farpas com o treinador do Denver Nuggets, Michael Malone. Ele acusou James de trazer a narrativa para si, logo após a perda, tirando a atenção da vitória da equipe do Colorado.

Trae Young é a referência técnica do Hawks, mas tornou-se alvo de troca do Lakers e outros times para a offseason. E os motivos para isso estão longe das quatro linhas. Os constantes problemas liderados pelo armador nos bastidores levou à demissão do técnico Nate McMillan.

Publicidade

Trae Young seria um pedido do próprio LeBron James, que gostaria de jogar com uma terceira estrela dominante como ele ou Kyrie Irving. No entanto, o Hawks parece disposto a negociar diversos jogadores, mas não sua principal estrela, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN.

“Os Hawks têm muitos jogadores veteranos disponíveis para negociações na agência livre. Praticamente todos entre seus veteranos, exceto Trae Young, realmente fizeram parte de conversas para os Hawks”, declarou o jornalista.

LeBron quer jogar com o filho

Um dos maiores desejos de LeBron, além de voltar a ser campeão, é atuar ao lado do filho Bronny James. O astro confirmou que pretende aguardar até Bronny entrar na NBA.

Publicidade

“Eu preciso entrar em quadra com o meu garoto, tenho que jogar com Bronny”, afirmou. “Seja utilizando o mesmo uniforme ou em um jogo contra ele. Mas eu não digo que vou marcar ele porque ele é armador e eu, no atual ponto da minha carreira, estou jogando até de pivô ou seja lá o que o time precisar de mim. Mas eu adoraria fazer aquilo que Ken Griffey Sr e Junior fizeram (no beisebol). Seria o ideal, com certeza”.

Apesar de James querer jogar com Bronny, LeBron terá de aguardar até a temporada 2024/25, quando seu filho vai entrar no Draft.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários