Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Adivinhe quem quer Lamar Odom?

Não é novidade que o veterano ala-pivô Lamar Odom está em uma temporada ruim no Dallas Mavericks. Na realidade, ele faz o seu pior ano na carreira. Recentemente, o seu chefe, Mark Cuban, brigou com o jogador e Odom não jogará mais pela equipe. Para Cuban, as câmeras do reality show Khloe & Lamar foram as responsáveis pela […]

Não é novidade que o veterano ala-pivô Lamar Odom está em uma temporada ruim no Dallas Mavericks. Na realidade, ele faz o seu pior ano na carreira.

Recentemente, o seu chefe, Mark Cuban, brigou com o jogador e Odom não jogará mais pela equipe. Para Cuban, as câmeras do reality show Khloe & Lamar foram as responsáveis pela sua queda.

Verdade ou não, já tem gente procurando por seus serviços para 2012-13, quando Odom terá 33 anos.

Continua após a publicidade

Sim, o Golden State Warriors quer o ala-pivô na temporada que vem. Tudo bem, ele deverá jogar na Califórnia, ficando próximo de sua casa. Mas será que ele ainda quer jogar basquete?

E ainda: o que o Warriors vai fazer com um jogador que está totalmente sem foco para o basquete? Será mais uma besteira?

Sinceramente, até a temporada passada, Odom era um jogador muito importante para o Los Angeles Lakers. Tanto que ganhou prêmio de melhor reserva pela equipe. Porém, depois que ficou sabendo que seria negociado com o Houston Rockets, em uma troca que não acabou acontecendo, ele jamais foi o mesmo.

Continua após a publicidade

Odom chegou ao Texas para ser um dos principais reservas nesse ano. A ideia era tê-lo atuando cerca de 25 a 30 minutos, já que ainda pode jogar na posição de ala. Só que isso não deu certo.

Ele perdeu mesmo o foco. Está visivelmente chateado por ter saído de Los Angeles. Vale lembrar que Odom começou sua carreira no Los Angeles Clippers. Em toda a sua carreira, em apenas um ano ele não esteve na cidade, quando foi para o Miami Heat. Na temporada seguinte, esteve envolvido na negociação que levou Shaquille O’Neal para o time da Flórida e então foi para o Lakers.

Continua após a publicidade

Agora, o que ele vai fazer no Warriors? Pode até dar certo. Torço por ele. Entretanto não vejo a menor possibilidade (hoje) de isso acontecer. Espero estar errado.

comentários