Tudo parecia uma brincadeira, mas não foi nada disso. Durante um intervalo na quarta partida das finais da NBA, Conor McGregor deu um soco no mascote do Miami Heat. No entanto, a pancada foi tão forte que Burnie caiu na hora. Apesar de parecer tudo uma cena, o lutador bateu mais uma vez, já no chão.
De acordo com o jornalista Sam Amick, do site The Athletic, o mascote do Miami Heat precisou de atendimento de urgência após o soco. Embora Burnie tenha “provocado” McGregor, é algo comum nos ginásios da NBA. Só faltou combinar com o lutador.
Even the Heat’s Mascot Burnie took an L today, as he was ‘knocked out’ by Conor McGregor during a Game 4 timeout. pic.twitter.com/mZuI3aqC33
Publicidade— hoops bot (@hoops_bot) June 10, 2023
Apesar de tudo, o homem, que não teve seu nome revelado, estaria em boas condições físicas e poderia retornar ao ginásio para uma eventual sexta partida das finais. No momento, o Denver Nuggets lidera a série decisiva por 3 a 1. O quinto jogo acontece na noite de segunda-feira, no Colorado. Caso o Nuggets vença o Heat mais uma vez, vai conquistar o primeiro título de sua história na NBA.
Leia mais
- Com Aaron Gordon dominante, Nuggets bate Heat e fica a uma vitória do título
- Tyler Herro não enfrenta o Nuggets no Jogo 4 das Finais da NBA
- Fã de futebol, Jimmy Butler comemora ida de Lionel Messi a Miami
Por enquanto, o sérvio Nikola Jokic é o franco favorito ao prêmio de MVP das finais. Jamal Murray, armador que vem se destacando nos playoffs, aparece em segundo, de acordo com as casas de apostas. Por fim, o cestinha do quarto embate, o ala-pivô Aaron Gordon, é o terceiro. Pelo Heat, Jimmy Butler é o principal nome, mas apenas o quarto na lista.
Heat com as costas na parede
De acordo com Butler, o Heat ainda tem chances de conquistar o título. Entretanto, a equipe precisa vencer os próximos três jogos, algo que apenas o Cleveland Cavaliers conseguiu em uma decisão. Em 2016, o Cavs perdia por 3 a 1, mas conquistou o campeonato após superar o Golden State Warriors.
Por outro lado, o veterano Udonis Haslem, que vai se aposentar após os playoffs, ressaltou o fato de Miami ser resiliente.
“Se tem um time que pode vencer em qualquer lugar, sob qualquer circunstância, é o nosso”, afirmou.
Heat e Nuggets se enfrentam na segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp