Em crise, Magic é atropelado pelo Knicks

Bulls vira para cima do Celtics e vence mais umaContinua após a publicidade New York Knicks 96 x 80 Orlando Magic Após pedir publicamente a saída do técnico Steve Van Gundy, Dwight Howard pouco fez na derrota do Magic frente ao desfalcado Knicks. O pivô pareceu não estar dando a devida importância ao jogo em […]

Fonte:

Bulls vira para cima do Celtics e vence mais uma

Continua após a publicidade

New York Knicks 96 x 80 Orlando Magic
Após pedir publicamente a saída do técnico Steve Van Gundy, Dwight Howard pouco fez na derrota do Magic frente ao desfalcado Knicks. O pivô pareceu não estar dando a devida importância ao jogo em diversos momentos da partida e terminou a noite com apenas oito pontos e oito rebotes.

O confronto foi um verdadeiro passeio da franquia de Nova York. Mesmo sem Amare Stoudemire e Jeremy Lin, os visitantes contaram com a boa noite de Carmelo Anthony (19 pontos em 28 minutos de quadra) e a excelente participação da dupla vinda do banco formada por JR Smith e Toney Douglas (15 pontos para cada). Bom para o treinador da equipe, Mike Woodson, que pode descansar alguns atletas já que o placar já estava praticamente definido.

Continua após a publicidade

O Magic perdeu seu quinto jogo seguido, o vigésimo terceiro revés da temporada. Já o Knicks voltou ao caminho das vitórias e chegou ao vigésimo oitavo triunfo.

Destaques


Knicks

Carmelo Anthony: 19 pontos e 8 rebotes

JR Smith: 15 pontos e 9 assistências

Toney Douglas: 15 pontos, 5 rebotes e 6 assistências

Tyson Chandler: 12 pontos e 12 rebotes

Orlando Magic

Jason Richardson: 16 pontos, 4 rebotes e 4 assistências

Continua após a publicidade

Glen Davis: 15 pontos e 7 rebotes

Jameer Nelson: 10 pontos, 6 rebotes e 5 assistências

Dwight Howard: 8 pontos, 8 rebotes, 3 tocos, 5 erros de ataque e 5 faltas

Washington Wizards 94 x 99 Detroit Pistons

Muito desorganizado e sem o brasileiro Nenê, com uma lesão no pé, o Wizards perdeu mais uma. John Wall jogou praticamente sozinho e foi o cestinha da partida com 28 pontos. Além disso, o armador distribuiu dez passes decisivos. Quarta derrota seguida da equipe de Washington, que agora acumula 43 na temporada.

Continua após a publicidade

Pelo Pistons, Greg Monroe se fixa cada vez mais como titular e, dessa vez em apenas 20 minutos, o pivô foi o maior pontuador dos anfitriões com 18. A franquia de Detroit tem feitos bons jogos e chegou ao quarto triunfo seguido, o vigésimo primeiro.

Destaques

Wizards

John Wall: 28 pontos e 10 assistências

Kevin Seraphin: 15 pontos e 9 rebotes

Pistons

Greg Monroe: 18 pontos e 7 rebotes

Rodney Stuckey: 15 pontos

Jason Maxiell: 11 pontos e 11 rebotes

Continua após a publicidade

 

Boston Celtics 86 x 93 Chicago Bulls

Mais uma partida sem Derrick Rose e mais uma vitória para o Bulls, a quadragésima terceira. O Celtics, praticamente completo, deixou um jogo que já parecia ganho escapar e conheceu sua vigésima quarta derrota.

Continua após a publicidade

Após os dois primeiros quartos, os visitantes lideravam o placar por 11 pontos, Paul Pierce era o principal jogador da equipe. Mas, depois do intervalo, Luol Deng voltou inspirado e comandou a virada de Chicago. Foram 26 pontos e quatro roubadas de bola para o ala britânico. Joakin Noah também teve participação essencial no triunfo com 15 pontos e três tocos.

Destaques

Celtics

Paul Pierce: 22 pontos e 8 rebotes

Rajon Rondo: 10 pontos e 12 assistências

Kevin Garnett: 12 pontos e 14 rebotes

Bulls

Luol Deng: 26 pontos, 6 rebotes e 4 roubadas de bola

Continua após a publicidade

Joakin Noah: 15 pontos, 9 rebotes e 3 tocos

CJ Watson: 15 pontos e 8 assistências

 

Los Angeles Clippers 93 x 85 Sacramento Kings

Depois de perder duro jogo contra o Lakers, o Clippers se recuperou e, com certa dificuldade, bateu o Kings fora de casa. A franquia de Los Angeles chegou a trigésima terceira vitória na temporada enquanto a de Sacramento acumula agora 36 derrotas.

Continua após a publicidade

Os visitantes sempre se mantiveram no controle do jogo, mas isso não impediu que Chris Paul e cia. passassem por apertos durante a partida. Liderados por Jason Thompson (15 pontos), o Kings por diversas vezes encostou no placar e ameaçou tomar a vitória do Clippers, que soube controlar o marcador e se manteve na frente.

Apesar dos cinco erros de ataque cometidos, Paul fez mais uma boa partida. O armador anotou 13 pontos, pegou cinco rebotes, roubou cinco bolas e distribuiu oito passes decisivos. Seu companheiro na armação de jogadas, Randy Foye, foi o cestinha do encontro com 20 pontos.

Continua após a publicidade

Destaques

Clippers

Chris Paul: 13 pontos, 5 rebotes, 8 assistências e 5 roubadas de bola

Blake Griffin: 14 pontos e 9 rebotes

Randy Foye: 20 pontos e 6 rebotes

Kings

Jason Thompson: 15 pontos e 16 rebotes

Continua após a publicidade

Tyreke Evans: 14 pontos e 6 assistências

Isaiah Thomas: 17 pontos e 5 rebotes

Últimas Notícias

Comentários