Podcasts entre jogadores da NBA estão se tornando algo cada vez mais comum. Draymond Green, CJ McCollum e JJ Redick são alguns exemplos. No entanto, recentemente, Patrick Beverley acusou Paul George de copiar seu estilo. Agora, George rebateu o seu ex-companheiro de Los Angeles Clippers.
No início do terceiro episódio de P with Paul George, o astro “devolveu” os comentários do antigo colega de equipe.
“Vamos mandar um abraço para o Pat [Beverley]. Nessa semana ele nos fez uma pequena crítica”, afirmou o ala de 32 anos.
Patrick Beverley tinha dito, em tom irônico, que o plágio veio após Paul George também escolher um segundo apresentador branco para seu podcast.
“Mas nós elevamos o seu estilo aqui. Nós temos nosso apresentador branco e também nosso negro”, disse conversando com seus dois parceiros de programa. “Temos o melhor dos dois mundos”.
A discussão não poderia ser mais amigável. Patrick Beverley, nos últimos dois anos, passou por quatro franquias. No entanto, foram quatro anos defendendo o Clippers, onde criou uma forte amizade com Paul George. Juntos, eles foram às finais da conferência Oeste em 2021, mas perderam para o Phoenix Suns.
Atualmente, o armador veterano está jogando na sua cidade natal. Isso porque foi negociado para o Chicago Bulls na trade deadline. De acordo com Beverley, isso é um ciclo se completando.
Leia mais!
- Patrick Beverley acredita que a música influenciou Ja Morant negativamente
- Patrick Beverley: “Minha meta é tirar o Lakers dos playoffs da NBA”
- “Não sou o líder de um time campeão da NBA”, admite Paul George
“Eu posso levar meus filhos para escola e buscar eles. Além disso, posso representar a minha cidade com ela estampada em meu peito. Sinto muito orgulho disso. Então, se eu já dou tudo de mim para meus outros times, imagine para esse”, afirmou no mês passado.
Beverley participou de 13 jogos pela nova equipe, nos quais conseguiu sete vitórias. Desse modo, está com 34 partidas ganhas e 38 perdidas, ocupando o décimo lugar da conferência Leste.
Ao mesmo tempo, George continua com o Clippers. Entretanto, na terça-feira (22), o ala sofreu uma lesão na perna na derrota para o Oklahoma City Thunder. Ele ainda será reavaliado. No entanto, até o momento ele está tendo uma campanha com números de elite.
Suas médias, afinal, são de 23.9 pontos, 5.3 rebotes, cinco assistências e 1.5 roubo de bola por partida. Isso tudo enquanto tem o terceiro maior aproveitamento nos arremessos de quadra da carreira, com 45.6% em 18 tentativas por jogo.
Enquanto isso, a franquia de Los Angeles está com 38 vitórias e 35 derrotas. Então, ocupa a quinta posição do Oeste.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê o seu like também. Então, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA