Kyrie Irving não pega camisa de Dillon Brooks: “Pego da próxima vez”

Astro do Mavericks ignora oferta do ala do Grizzlies e momento gera polêmica

Kyrie Irving Dillon Brooks Fonte: Justin Ford / AFP

O Memphis Grizzlies venceu o Dallas Mavericks, na segunda-feira (20), por 112 a 108. Após o apito final, Kyrie Irving cumprimentou Dillon Brooks e deu sua camisa ao adversário. No entanto, o armador não pegou a do jogador em troca. O momento, então, viralizou nas redes sociais, mas Kyrie negou ter feito de propósito.

Continua após a publicidade

Após receber a camisa de Brooks, Irving virou as costas para cumprimentar outros jogadores do Grizzlies. Durante a entrevista pós-jogo, ele explicou que não foi intencional.

“Eu vi o que fiz depois da partida. É provável que eu pegue da próxima vez. Mas não nessa. Eu só estava distraído. Focado nas coisas que tinha que fazer”, contou Kyrie.

Continua após a publicidade

Por outro lado, parece que Dillon Brooks não se incomodou com a atitude de Kyrie Irving. De acordo a ESPN, o ala contou que iria assinar a camisa do armador e pendurar na parede como homenagem.

No entanto, como o astro de Dallas já disse, Brooks pode ganhar uma assinada no próximo confronto. Essa foi a última vez que as duas equipes se enfrentarão nesta temporada regular. Mas, ainda há a possibilidade de se encontrarem nos playoffs, isso se o Mavericks conseguir uma vaga.

Continua após a publicidade

Leia mais!

Essa foi a quarta derrota do time de Dallas nos últimos seis jogos. Além disso, foi a quinta partida que Luka Doncic desfalcou a equipe por conta de uma lesão na coxa esquerda.

“Eu acho que todos podem ver que, antes de tudo, Luka não está se movendo bem. Afeta o seu arremesso, defesa e tudo o mais. Ele tentava lutar para jogar e ajudar o time, mas precisou sair hoje.”, avaliou o técnico Jason Kidd, no dia 8 de março. “Nós ficamos na torcida para que não seja sério”.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe quando o astro esloveno voltará a jogar. No entanto, Kidd já disse que será o mais rápido possível, assim que Doncic se recuperar.

Desse modo, a franquia de Dallas está com 36 vitórias e 36 derrotas no momento. Então, ocupa a sétima posição da Conferência Oeste, ou seja, está na zona de play-in. A diferença é de dois jogos para o 12º colocado, o New Orleans Pelicans. Portanto, muita coisa pode mudar nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, a franquia de Memphis está lidando bem com a falta de seu principal jogador, Ja Morant. A equipe está a nove jogos sem o astro e conseguiu vencer seis deles. Com a última partida, o Grizzlies chegou a 44 vitórias e 27 derrotas na campanha atual. Desse modo, ultrapassou o Sacramento Kings e retomou a vice-liderança do Oeste.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários