É esperado que Kevin Durant faça sua estreia pelo Phoenix Suns no dia primeiro de março contra o Charlotte Hornets, de acordo com Shams Charania, do portal The Athletic. O astro não entra em quadra desde o dia 8 de janeiro. Na ocasião, ele sofreu uma torsão no ligamento do joelho direito enquanto jogava pelo Brooklyn Nets.
A volta de Durant marcará o início da história com o novo time. Afinal, o astro foi trocado na trade deadline. O Suns conseguiu adicionar uma das maiores estrelas da liga sem trocar seus três jogadores principais. Agora, com Devin Booker, Deandre Ayton, Chris Paul e o novo reforço, a franquia se tornou uma das favoritas ao título da temporada.
Entretanto, não se pode esperar que Kevin Durant faça uma performance espetacular em seu primeiro jogo pelo Phoenix Suns. Ele não joga há quase dois meses e ainda terá que se encaixar ao time. Então, provavelmente será apenas uma amostra do que acontecerá pelo resto da campanha.
Leia mais!
- Kevin Durant pode pressionar Suns por contratação de Carmelo Anthony
- Com Kevin Durant, finalmente chegou a hora do título do Suns na NBA?
- NBA aprova venda do Phoenix Suns
Confiante
Aos 34 anos, Durant já está há 16 temporadas na NBA, na qual já conseguiu dois anéis de campeão sendo o MVP das finais. Além disso, foi premiado como o melhor jogador de 2013/14. Agora, ele se encontra na sua quarta franquia e disse que acredita que está no local ideal.
“Sempre imaginei que Phoenix seria um ótimo lugar para jogar e, mais do que isso, melhorar como jogador. Não demorou para que visse isso. Nos primeiros treinos, por exemplo, a atenção aos detalhes nessa equipe é algo que me impressionou. Estou comprometido em me integrar ao time o mais rápido possível. Sei o que significaria trazer um título para cá”, afirmou o ala veterano.
Em 2021, o Suns chegou às finais da NBA, mas perdeu a decisão para o Milwaukee Bucks. Portanto, Durant reconhece que o elenco da equipe de Arizona já está consolidado.
“Eu estou empolgado de estar aqui. Além disso, ansioso para adicionar o que puder para esse grupo. Essa franquia construiu uma base, então estou aqui para agregar ao que já existe. Agradeço as boas vindas que recebi, mas tenho muito trabalho a fazer. Só quero entrar em quadra para ser o melhor jogador que puder”, comentou Durant.
“Temos muito talento por aqui. Afinal, jogadores como Devin Booker e Deandre Ayton são espetaculares. Acho que temos todas as peças necessárias para sermos bem sucedidos e chegar a conquistas. Temos um elenco versátil, pois os atletas podem cumprir várias funções em quadra”, finalizou o astro.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê seu like! Ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Discuta conosco o que de melhor acontece na NBA.