Bradley Beal estaria impaciente e pode pedir troca no Wizards

Astro afirma ser leal ao time, mas ressalta que sua paciência não dura para sempre

bradley beal troca wizards Fonte: Noah Graham / AFP

Em entrevista ao repórter Marc Spears, da ESPN, Bradley Beal conversou sobre a situação do Washington Wizards na atual temporada e não escondeu que pode solicitar uma troca no futuro. Durante as perguntas, o astro demonstrou que a paciência com a franquia que defende há dez anos está se esgotando.

“O Wizards é competitivo. Agora, nós vamos conseguir chegar em uma final de conferência? Estamos melhorando, mas fazemos isso um passo de cada vez. Tommy Sheppard [gerente-geral da franquia] está trabalhando para isso. Então, tudo que posso fazer é confiar nele e trabalhar com o que tenho. Portanto, se um dia eu desistir e ir para outro time, sei que vou desistir de muita coisa”, comentou Beal.

Publicidade

“Eu sou paciente, mas é saudável ser um pouco egoísta quando a paciência se esgota. Então, eu tenho vontades na minha casa, mas ao mesmo tempo gosto de viver o momento. Eu foco no que temos e no que fazemos e esqueço todo o barulho em volta de mim. Um dia de cada vez, controlando o que eu posso”, acrescentou.

Bradley Beal tem sido um grande rumor no mercado de troca há anos, mas isso mudou quando assinou uma extensão de contrato com o Wizards, Antes desta temporada, ele concordou em ficar por mais cinco anos na franquia. Em retorno, o ala-armador ganhará US$251 milhões em salários.

Publicidade

O jogador já declarou que a parte financeira foi um dos motivos mais importantes para permanecer na equipe. Além disso, ele revelou em conversa no Chill Podcast que não havia outro time em que poderia entrar e realizar sua vontade de conseguir um anel de campeão.

Leia mais!

“Não havia nenhum time no mercado, pensando na agência livre, que poderia ser campeão assim que eu chegasse. Mas havia times que, estrategicamente, não eram o que eu queria”, completou a estrela.

Publicidade

Como dito na entrevista à ESPN, não é esperado que Beal saia na próxima temporada, mas mudanças têm que ser feitas em Washington. Reassinar com Kyle Kuzma é o único grande movimento declarado para a próxima campanha. Dessa forma, junto com Kristaps Porzingis, o trio da franquia terá mais uma oportunidade de tentar uma corrida para o título.

Atualmente, o Wizards está com 28 vitórias e 30 derrotas, e, portanto, ocupa a nona posição da Conferência Leste. Nos últimos 24 jogos da temporada, o time vai brigar por uma vaga direta nos playoffs.

Aos 29 anos, e há dez temporadas na NBA, Beal só atuou pelo Wizards. Em 2012, ele foi a terceira escolha geral do Draft. Nos anos seguintes, Beal fez uma ótima dupla com o armador John Wall. Juntos, eles conseguiram levar o time às semifinais do Leste por três vezes (2014, 2015 e 2017). No entanto, nunca foram além disso.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários