Boletim de rumores da NBA (21/02/2023)

Confira informações atualizadas sobre Jaylen Brown, Shaedon Sharpe, Kenneth Faried, Frank Kaminsky e muito mais

boletim nba 21 rumores Fonte: Brian Babineau / AFP

Bem-vindo à edição de 21 de fevereiro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

Continua após a publicidade

 

Blazers nem cogitou possível troca de Shaedon Sharpe

Não é segredo para ninguém que o Portland Trail Blazers foi uma das equipes mais ativas da última trade deadline. O objetivo, antes de tudo, era reformular o elenco em torno do craque Damian Lillard. Mas, aparentemente, sem cogitar o sacrifício de peças mais jovens do elenco. Segundo Zach Lowe, da ESPN, o novato Shaedon Sharpe foi tratado como um “intocável” pela franquia.

Continua após a publicidade

“Se você está falando sério em construir um candidato ao título com Damian, então precisa analisar opções por Shaedon. E isso não aconteceu. Eles precisavam, pois, sem uma movimentação mais ousada, a aposta segue com base só em pura sorte ou esperanças. Eu não ouvi um ‘piu’ sobre eles terem estudado o mercado pelo calouro”, contou o comentarista.

 

Após Kevin Love, Heat fecha contrato com Cody Zeller

O experiente Cody Zeller é mais um reforço confirmado no Miami Heat. De acordo com Anthony Chiang, do jornal Miami Herald, o pivô assinou contrato até o fim da temporada com o time da Flórida. Ele vai receber o salário mínimo para veteranos e, assim, junta-se ao ala-pivô Kevin Love como contratações recém-chegadas à franquia.

Continua após a publicidade

A equipe cogitava usar essa última vaga do elenco para trazer um armador, mas alterou os planos nos últimos dias. Os resultados animadores da recuperação do joelho de Kyle Lowry, a princípio, motivaram a mudança de posição. Zeller tem quase 500 jogos disputados na NBA, com médias de 8,5 pontos e 6,0 rebotes.

 

“Estou pronto e focado para voltar à NBA”, crava Faried

O ala-pivô Kenneth Faried é um dos jogadores favoritos dos torcedores de vários times da NBA por onde passou na carreira. E, aliás, ele quer voltar a ser. O atleta de 33 anos está na G League porque busca retornar à liga o mais rápido possível. Ele garante estar preparado para voltar ao mais alto nível de competição.

Continua após a publicidade

“Espero que consiga seguir mostrando que estou preparado para a NBA. Qualquer que seja a equipe que me dê uma chance. Eu sou um melhor veterano e, acima de tudo, líder. Mais do que isso, estou pronto e focado para voltar. Posso ficar quieto no banco e ajudar no que for preciso”, afirmou o jogador do Mexico City Capitanes.

 

Leia mais

 

Continua após a publicidade

Celtics vetou incluir Jaylen Brown em troca por Durant

Kevin Durant esteve disponível para negociações mais uma vez na trade deadline e, com isso, foi negociado para o Phoenix Suns. O destino do craque, no entanto, poderia ter sido o Boston Celtics. Não aconteceu porque a direção não quis abdicar de um talento específico. O dono da franquia, Wyc Grousbeck, revelou que vetou a inclusão de Jaylen Brown em uma transação pelo então ala do Brooklyn Nets.

“Brad Stevens está no telefone com todos os times, o tempo inteiro, então muitas coisas estão em discussão. Ele consulta-me sobre certas coisas e, como resultado, leva essas informações em consideração. E não é porque uma troca foi discutida que vai acontecer. Jaylen, por exemplo, não vai a lugar nenhum. Eu disse-lhe que não seria envolvido em troca nenhuma”, contou o empresário.

Continua após a publicidade

Brown disputou 48 jogos da temporada, com médias de 26,5 pontos e 7,0 rebotes por noite. Por isso, foi eleito para o Jogo das Estrelas desse ano.

 

Em transição

Meyers Leonard, para começar, está de volta à NBA depois de dois anos. O pivô assinou um contrato de dez dias com o Milwaukee Bucks, após deixar impressão positiva em treino fechado realizado no fim de janeiro.

Continua após a publicidade

– Vários veteranos deixaram Houston Rockets nos últimos dias, mas o pivô Frank Kaminsky veio para ficar. Os texanos estão muito interessados em sua presença positiva no vestiário e, por isso, não pensam em dispensá-lo.

– O pivô Moses Brown, por sua vez, não faz mais parte do elenco do Los Angeles Clippers. Ele foi dispensado do seu contrato two-way na última semana e, assim, os californianos puderam trazer o armador Nate Darling.

– E, por fim, você lembra de Khyri Thomas? Pois o ex-armador do Detroit Pistons está levando os seus talentos para a Espanha. Ele está confirmado como reforço do San Pablo Burgos pelo restante da temporada.

Continua após a publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários