Boletim de rumores da NBA (16/02/2023)

Confira informações atualizadas sobre Bradley Beal, Jerami Grant, Patrick Beverley, Goga Bitadze e muito mais

boletim rumores nba 16 Fonte: Rob Carr / AFP

Bem-vindo à edição de 16 de fevereiro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Jerami Grant troca de agente às vésperas de agência livre

A temporada do Portland Trail Blazers ainda não terminou, mas Jerami Grant já começa a se preparar para ser agente livre. O ala resolveu trocar de empresa de representação, afinal, prestes a negociar um novo contrato com qualquer equipe. Segundo Jason Quick, do portal The Athletic, o titular do Oregon agora vai ser agenciado pela Klutch Sports.

O jogador, a princípio, já recusou uma oferta de extensão de US$112 milhões por quatro anos do time. A decisão não foi surpreendente, pois ele torna-se elegível a um vínculo maior na offseason. “Portland ainda pode dar o contrato maior e mais lucrativo do que a concorrência. Mas Grant não está disposto a sacrificar ambição competitiva por essa diferença financeira”, avisou o jornalista.

Publicidade

 

Spurs assina contrato de quatro anos com Charles Bassey

O pivô Charles Bassey vai ser uma das apostas do San Antonio Spurs até o fim da temporada. O time texano aproveitou uma das vagas abertas no elenco e, assim, converteu o vínculo two-way do atleta em efetivo. De acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype, as partes assinaram um contrato de US$10,2 milhões por quatro temporadas. Os dois primeiros anos são garantidos.

Publicidade

A contratação, acima de tudo, atendeu a um desejo de Gregg Popovich. “Charles precisou de pouco tempo para parecer parte da equipe. Já não está perdido em quadra, certamente, como um jovem comum. É agressivo, defende bem e, além disso, movimenta a bola com rapidez”, elogiou o técnico, em entrevista recente.

 

Em busca de armadores, Bulls tem interesse em Beverley

O Chicago Bulls foi um dos poucos times que não fechou trocas na trade deadline, mas segue em busca de reforços. A franquia já explora o mercado de dispensados para suprir uma lacuna na armação. Segundo KC Johnson, da rede NBC Sports, os dirigentes de Illinois fizeram uma consulta aos empresários de Patrick Beverley.

Publicidade

O especialista defensivo, no entanto, não é a prioridade da equipe entre as opções disponíveis. O sonho de consumo de Chicago para preencher a posição, afinal, é o astro Russell Westbrook. Ele já trabalhou com Billy Donovan no Oklahoma City Thunder e, por isso, é a alternativa favorita do experiente treinador.

 

Leia mais

 

Publicidade

Bradley Beal segue como um “sonho de consumo” em Miami

O Miami Heat ainda não desistiu da contratação de Bradley Beal. O astro assinou uma extensão milionária e o Washington Wizards não pretende negociá-lo, mas o sonho persiste. A equipe da Flórida, em síntese, vê o ala-armador como o encaixe ideal para a sua base. De acordo com Ira Winderman, do jornal South Florida Sun Sentinel, ele segue como o “sonho de consumo” do time.

A chegada do craque ao Heat, por enquanto, depende de um cenário complexo. A franquia da capital dos EUA, para começar, constrói os seus elencos em torno da figura do jogador. Ele possui uma cláusula de veto em seu novo contrato, além disso. Isso quer dizer que, por fim, ele precisa aprovar qualquer troca em que esteja envolvido.

Publicidade

Beal, de 29 anos, disputou 35 jogos do Wizards nessa campanha. O ala-armador atua quase 33 minutos por noite e, como resultado, anota 22,7 pontos e 5,2 assistências.

 

Em transição

– O armador Mac McClung, para começar, retornou à NBA como o novo reforço do Philadelphia 76ers. O competidor do Concurso de Enterradas desse ano assinou um contrato two-way com a equipe da Pensilvânia.

Publicidade

Goga Bitadze, enquanto isso, já está de novo time após ter sido dispensado pelo Indiana Pacers. O pivô da Geórgia fechou um contrato de dois anos com o Orlando Magic, com a segunda temporada sendo opção da franquia.

– O ala James Johnson, por sua vez, está garantido no elenco do Pacers até o fim dessa campanha. O veterano foi liberado pela equipe para finalizar negociações da trade deadline, mas, em seguida, foi trazido de volta.

– E, por fim, você lembra de Rondae Hollis-Jefferson? Pois o ex-ala do Portland Trail Blazers está levando os seus talentos para as Filipinas. Ele assinou contrato até o fim da temporada com o TNT Tropang Giga.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários