Nesta quarta-feira (14), a NBA divulgou a programação do All-Star Game e está marcada uma celebração do recorde de pontos de LeBron James na metade do jogo. Após uma apresentação dos artistas Burna Boy, Tems e Rema, terá alguma forma de comemoração não especificada para o astro.
Além disso, foi divulgado que o ator Vin Diesel vai convocar as estrelas para a quadra. Posteriormente, o rapper Post Malone fará uma performance antes da bola subir em Utah.
James quebrou o recorde de mais pontos na história da liga no dia 7 de fevereiro. Entretanto, desde a partida contra o Oklahoma City Thunder ele não jogou três dos quatro jogos. O motivo foi uma lesão no pé.
O Los Angeles Lakers teve o último jogo antes do fim de semana contra o New Orleans Pelicans. Nesse, o astro esteve em quadra por 29 minutos. Mas, ele só foi confirmado poucos minutos antes de começar. Por fim, anotou 21 pontos na vitória de 120 a 102.
Portanto, mesmo que LeBron seja o capitão de um time do All-Star ainda há dúvidas se ele conseguirá competir ou só será celebrado pelo recorde da NBA. E com a atual posição do Lakers, talvez poupar o atleta do amistoso seja o melhor.
O time está com 27 vitórias e 32 derrotas, portanto ocupa o 13º lugar da Conferência Oeste. Se ficar de fora, ele não precisará competir até 23 de fevereiro contra o Golden State Warriors. Desse modo, é provável que terá tempo suficiente para ficar saudável.
A equipe da Califórnia, aliás, estava com uma vitória e duas derrotas com James não jogando no último mês. Atualmente, faltam 23 partidas para o final da temporada e o time espera conseguir uma vaga nos playoffs.
Leia mais!
- NBA All-Star Game 2023 terá recorde de jogadores estrangeiros
- Curtas-metragens brasileiros serão exibidos no All-Star Game da NBA
- NBA define participantes do torneio de habilidades no All-Star Game
Após as trocas recentes, Anthony Davis está confiante que o time terminará entre os dez primeiros do oeste. O pivô acredita que D’Angelo Russell, Malik Beasley, Jarred Vanderbilt podem mudar o rumo da franquia. Além de Rui Hachimura, Mo Bamba e Davon Reed. Na segunda-feira, ele conversou com o portal Lakers Daily sobre o assunto.
“Acho que, com esses caras que temos agora, podemos chegar lá. Só precisamos acelerar o processo. Então, é algo desafiador. Eles são novos e estão tentando aprender o sistema em ambos os lados da quadra.”
Por fim, a partida contra o Pelicans foi a primeira de LeBron com o novo grupo. Com isso, a falta do astro nos jogos era mais uma questão sobre se eles iriam encaixar de primeira. E a primeira impressão foi com uma vitória. Então, é preciso esperar para ver se Davis está certo ou se não dá mais tempo para salvar a campanha.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. E ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA.