Uma notícia que o torcedor do Golden State Warriors não vai gostar. De acordo com o jornalista Shams Charania, do site The Athletic, a troca de Gary Payton II para o Warriors pode não acontecer. O atleta não passou nos exames físicos e corre o risco de ficar fora das quadras por três meses.
Agora, a equipe californiana tem até este sábado para definir se aceita a negociação. Vale registrar que, se Gary Payton II não estiver saudável, o Warriors pode vetar a troca. Originalmente, Payton iria para o time de San Francisco, enquanto o Kevin Knox jogaria pelo Portland Trail Blazers.
Mas para piorar tudo, a troca era quádrupla. De acordo com Charania, a ida de James Wiseman para o Detroit Pistons também corre riscos de não acontecer. O ala Saddiq Bey iria para o Atlanta Hawks, após oferecer cinco escolhas de segunda rodada pelo atleta.
Leia mais
- Confira todas as trocas da trade deadline da NBA
- Pistons adquire James Wiseman em troca tripla
- Gary Payton II retorna ao Warriors em troca com Blazers
O jornalista indica que, caso o Warriors não aceite, toda a troca estará cancelada, uma vez que a janela de transferências se fechou. Então, Bey voltaria para o Pistons, assim como Knox. Por outro lado, Wiseman retornaria para Golden State e Payton seguiria no Blazers. Por enquanto, não existe nenhuma confirmação, mas as chances de tudo ir pelos ares é grande, segundo o repórter.
Hoje, o Warriors ocupa o nono lugar na conferência Oeste e luta para se classificar aos playoffs. No entanto, sem Stephen Curry por tempo indeterminado, a situação se complica ainda mais. Inclusive, ele está fora do All Star Game e a NBA anunciou os substitutos nesta sexta-feira.
Atualização: De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o prazo final para o Warriors é neste domingo, às 23h30 (horário de Brasília).
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA