O Milwaukee Bucks superou o New York Knicks em seu último compromisso e voltou a vencer. No entanto, vinha de um resultado ruim para um dos times de piores campanhas da NBA. Após perder para o Charlotte Hornets, na sexta-feira, Giannis Antetokounmpo fez uma comparação inusitada como o personagem Bob Esponja.
“Você já viu a cena de Bob Esponja em que ele entra em seu cérebro, enlouquece e começa a queimar coisas?”, questionou Giannis Antetokounmpo. “Às vezes me sinto assim. Isso acontece especialmente quando perdemos. Mas isso faz parte do esporte. Então, está tudo bem. Vamos perder alguns jogos e vamos ganhar muitos outros”.
O astro grego voltou a defender que oscilar faz parte. Em uma temporada tão longa quanto a NBA, então, seria impossível uma equipe somar 82 vitórias. Ainda assim, ele segue confiando no potencial da equipe. Os comandados de Mike Budenholzer, aliás, ocupam a terceira posição da Conferência Leste. Com 26 vitórias e 14 derrotas, eles têm a quinta melhor campanha da liga.
“E mesmo que não tenhamos construído os hábitos perfeitos, ainda somos terceiro no Leste. Isso é assustador para mim. Eu acredito que quando todo mundo se acostuma, as pessoas sabem seu papel. Por exemplo, Joe [Ingles] está se sentindo bem e fazendo jogadas. Khris [Middleton] voltou. Então, eu vou me arriscar com esses caras todos os dias que estiver em quadra”, completou.
Leia mais!
- Torcedor do Bucks ameaçou Draymond Green de morte
- Suns e Bucks conversam sobre troca tripla
- Giannis Antetokounmpo pode não renovar contrato com o Bucks
A grande temporada do Bucks é refletida pelas atuações do camisa 34. Em 33 jogos disputado até aqui, o astro possui números dignos de MVP. Em 33.6 minutos por partida, ele soma tem média 32 pontos com um aproveitamento de 53%. Além disso, tem 11.8 rebotes e 5.8 assistências por jogo.
Até mesmo o líder de pontos da NBA, Luka Doncic, se rendeu ao seu talento. Em entrevista após o último duelo entre os dois, o esloveno desabafou. Além disso, colocou Antetokounmpo como o favorito ao prêmio individual mais cobiçado.
“Aproveitar é difícil porque eu sempre quero vencer. E é difícil quando se tem que enfrentar um cara como Giannis. Ele é o melhor jogador da NBA no momento. Então, é quase impossível de parar suas investidas”, afirmou o astro do Dallas Mavericks.
Por mais que os resultados gerais sejam positivos, era improvável que a invencibilidade durasse para sempre. Mas não se esperava que o Bucks sofresse uma derrota considerável para o Charlotte Hornets. Isso porque a franquia da Carolina do Norte chegou apenas a sua 11 vitória nesta temporada.
Por outro lado, o Bucks voltou a apresentar bom desempenho coletivo contra o Knicks. Jogando fora de casa, conseguiram ótima virada. O time de Milwaukee, então, teve sete jogadores pontuando acima dos dois dígitos. Antetokounmpo, por sua vez, anotou um duplo-duplo de 22 pontos e dez rebotes.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA