Em sua primeira temporada no Portland Trail Blazers, Jerami Grant falou sobre seu futuro na equipe. Ao término da temporada, o ala-pivô será agente livre, mas demonstrou interesse em permanecer no Oregon. Então, ele será elegível para uma extensão de US$112 milhões por quatro anos em janeiro.
“Eu realmente não planejo ir embora. Gosto muito daqui. Eu simplesmente me adaptei. Todos têm sido muito receptivos. É um ambiente muito familiar. Além disso, são todos são muito legais. Temos bons jogadores no time, uma ótima organização com Joe (Cronin), Chauncey (Billups) e os demais. Então, estou gostando demais daqui. Porém, há muita coisa envolvida. Somente por isso que estou demorando para anunciar”, disse Grant.
Na visão do astro Damian Lillard, Jerami Grant se encaixou bem no Blazers e vê seu futuro no Oregon. Tudo isso, somado ao elenco competitivo podem pesar em sua decisão. O armador também relembrou as origens familiares do companheiro na cidade. Assim, acredita que as partes não terão problemas para acertarem uma renovação.
Leia mais!
- Damian Lillard revela desejo de jogar com Giannis Antetokounmpo
- Anfernee Simons fala da importância de Lillard na sua evolução
- Damian Lillard torna-se maior pontuador da história do Blazers
“Tenho certeza de que, neste ponto de sua carreira, ele está procurando um lar”, disse Lillard. “Ele não quer estar em outro time. Então, na minha opinião, presumo que é mais do que provável que ele fique”.
Lillard ainda admite que há um fator chave para a permanência de Grant. Embora tenha vivido momentos de altos e baixos, o camisa 0 tem grandes expectativas neste elenco. Por isso, acredita fortemente que eles podem lutar pelo título. Isso, inclusive, seria algo que, na visão do próprio armador, não acontece há algum tempo.
“Acho que podemos ser um time campeão. Temos uma boa mistura de veteranos com experiência e jovens talentosos. Não recebemos mais olhares como se fossemos inferiores. Se trata de ser a equipe que tem o talento, que pode subir e descer e marcar, que é destemido, que defende, que tem experiência e liderança. Mas temos que estar saudáveis. Joguei muitos jogos, mas entrei e saí da escalação com algumas pequenas lesões. Isso nos afetou”, completou.
Na décima posição da Conferência Oeste, o Blazers ainda luta por uma vaga direta nos playoffs. Com 19 vitórias em 40 jogos, a franquia de Oregon segue na disputa. Mas, eles precisarão de uma arrancada. Isso porque o sexto colocado, Golden State Warriors, possui dois triunfos a mais até aqui.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA