Dirigente do Suns vai à China visitar Aaron Brooks

Lembra de Aaron Brooks? O armador, que deixou a NBA durante o locaute para atuar no basquete chinês, está disputando a final da Liga Chinesa com o Guandong Tigers. Ao fim da competição, o agente livre restrito do Phoenix Suns vai estar livre para retornar aos EUA. No entanto, os dirigentes do Arizona não querem […]

Fonte:

Lembra de Aaron Brooks? O armador, que deixou a NBA durante o locaute para atuar no basquete chinês, está disputando a final da Liga Chinesa com o Guandong Tigers. Ao fim da competição, o agente livre restrito do Phoenix Suns vai estar livre para retornar aos EUA. No entanto, os dirigentes do Arizona não querem esperar para saber seus planos para o futuro.

Nesta semana, a franquia enviou o gerente geral Lance Blanks à Ásia para conversar com Brooks. “Esta viagem é mais para manter a relação com um jogador que defendeu nossa camisa do que qualquer outra coisa. Aaron é parte da família Suns, então pensamos que é importante tirar este tempo para vê-lo”, disse o dirigente.

Diferente do que muitos podem imaginar, o executivo não viajou para acertar bases de um novo contrato ou iniciar qualquer negociação com o armador. “Nossa equipe está em uma boa posição e estamos tentando chegar aos playoffs. Buscar novas aquisições ou reforços neste momento seria prematuro da minha parte”, explicou Blanks.

Publicidade

Brooks tem 27 anos e disputou quatro temporadas na NBA antes da ida para a China. Em 272 jogos disputados, ele mantém médias de 12.5 pontos e 3.6 assistências. Já seus números com a camisa do Tigers são mais expressivos: 21.9 pontos e 4.7 assistências.

Últimas Notícias

Comentários