Boletim de rumores da NBA (22/12/2022)

Confira informações atualizadas sobre Bradley Beal, D’Angelo Russell, Derrick Rose, Duncan Robinson e muito mais

beal troca bradley heat Fonte: Scott Taetsch/AFP

Bem-vindo à edição de 22 de dezembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Heat teria interesse em aquisição de D’Angelo Russell

D’Angelo Russell é um dos jogadores que ainda podem movimentar o mercado da NBA antes da trade deadline. E, a princípio, há (ao menos) um interessado nos serviços do titular do Minnesota Timberwolves. Segundo Darren Wolfson, da rede Skor North, o Miami Heat teria manifestado interesse em negociar uma troca para adquiri-lo recentemente.

O atleta de 26 anos já esteve envolvido em especulações anteriormente, na offseason. O seu desempenho ruim nos playoffs e a recusa da equipe em oferecer-lhe uma extensão impulsionavam os rumores. No entanto, isso diminuiu assim que começou a temporada. Russell tem sido muito elogiado internamente pelas atuações defensivas, em especial.

Publicidade

  

Derrick Rose: “Não acho que o Knicks vá me trocar”

Muitos repórteres apontam que Derrick Rose é um dos atletas disponíveis para troca no New York Knicks. Mas há uma pessoa bem importante que refuta esse boato: o próprio jogador. Em entrevista ao portal The Athletic, o veterano revelou não ter recebido nenhuma sinalização da franquia de que pode ser negociado até fevereiro.

Publicidade

“A equipe está em comunicação comigo, em primeiro lugar. E, pelo que conversamos, não acho que vão me trocar assim. Eles sabem que ainda tenho muito basquete pela frente e, além disso, amam a relação que tenho com o elenco. E não sou aquele cara que tenta desestabilizar o vestiário, por exemplo”, rebateu Rose.

 

Duncan Robinson segue disponível para trocas em Miami

O Heat busca reforços como D’Angelo Russell no mercado, mas qualquer transação é dificultada por um obstáculo. A equipe, além de adquirir bons atletas, deseja se desfazer de Duncan Robinson. De acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype, a franquia segue determinada a encontrar um novo time para o arremessador.

Publicidade

O desempenho ruim em quadra, por enquanto, é só um dos problemas envolvendo a procura de uma negociação com o ala. O mais substancial obstáculo, na verdade, é a situação contratual do jogador. Robinson ainda tem mais três anos de contrato depois da atual temporada, com quase US$58 milhões em salários a receber.

 

Leia mais

 

Publicidade

Wizards descarta trocar Bradley Beal e busca reforços

O declínio do Washington Wizards na temporada reacendeu as esperanças de rivais na possível aquisição de Bradley Beal. Mas, aparentemente, isso não passa de especulação infundada. A franquia segue comprometida, afinal, com a permanência do craque. Segundo Josh Robbins, do site The Athletic, o time da capital dos EUA não tem interesse em negociar o ala-armador nesse momento.

A intenção da equipe, na verdade, é o completo oposto do que se imagina. O plano seria, a princípio, procurar reforços ainda nessa temporada para construir uma nova base em torno do astro. A sua saída, além disso, seria complicada do ponto de vista contratual. Ele acaba de assinar uma extensão de mais de US$250 milhões por cinco temporadas com uma cláusula de veto para trocas.

Publicidade

Beal disputou 20 das 32 partidas da campanha do Wizards até agora, com média de quase 35 minutos de ação por noite. Como resultado, ele anota 23,4 pontos (com 51,5% de acerto nos arremessos de quadra), 3,8 rebotes e 5,3 assistências.

 

Em transição

– O ala-armador Malachi Richardson, para começar, realmente deixou a NBA para priorizar a carreira na Europa. O ex-atleta do Sacramento Kings assinou contrato para jogar a temporada com os poloneses do Gliwice.

Publicidade

– Enquanto isso, o armador RJ Hampton pode estar de saída do Orlando Magic. De acordo com Jake Fischer, do site Yahoo! Sports, ele quer buscar uma nova equipe e o time não se opõe a negociá-lo.

Tyreke Evans, por sua vez, está pronto para dar sequência à carreira em Porto Rico. O experiente ala-armador chegou a um acordo para disputar a temporada com os Indios de Mayaguez.

– E, por fim, você lembra de Kyle O’Quinn. Pois o ex-pivô do Magic e Knicks está levando os seus talentos para o Japão. Ele fechou vínculo pelo resto da temporada com o San-en NeoPhoenix.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários