Embora o Miami Heat não esteja com grande campanha na atual temporada, Jimmy Butler cobrou a NBA pelo número de jogos exibidos em rede nacional. Durante a estadia no México para a turnê da liga, o astro da franquia questionou o fato de um time que chegou tão longe nos últimos anos ter poucos jogos transmitidos na TV.
“De qualquer forma, não me sinto muito como uma estrela da NBA com o Miami Heat. Pelo menos podemos jogar em algum lugar. Não temos jogos de TV ou nada. Então, apenas tento aproveitar”, disse Butler a Shandel Richardson, do site Sports Illustrated.
Leia mais!
- Destino de Russell Westbrook pode ser o Miami Heat
- Charles Barkley sugere “desmanche” e reconstrução para Heat e Bulls
- “Ninguém no Heat está feliz com as derrotas”, desabafa Erik Spoelstra
Apesar de as escalas serem definidas antes mesmo da temporada regular começar, é preciso ressaltar que a campanha da franquia de Miami até aqui é pior que nos últimos anoso. Isso amplia ainda mais a situação, uma vez que eles vem perdendo cada vez mais espaço conforme os resultados não aparecem.
Depois de liderar a Conferência Leste na última temporada, o Heat ocupa apenas a sétima colocação. Desse modo, as 16 vitórias e 16 derrotas da franquia não se tornam um grande atrativo para o público e, consequentemente, para a NBA.
O camisa 22, por sua vez, tem tentado assumir o protagonismo da franquia desde que desembarcou na Flórida em 2020. Nesta temporada, aliás, ele tem um bons números. Apesar de ter disputado apenas 20 jogos, o craque soma 21.9 pontos, 6.8 rebotes e 5.9 assistências. Além disso, possui um aproveitamento de 52.9% nos arremessos de quadra, sendo 36.6% do perímetro.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA