Torcedor do Bucks ameaçou Draymond Green de morte

O fã foi expulso da arena após denúncia do astro do Warriors

torcedor bucks draymond green Fonte: Gary Dineen / AFP

Um torcedor do Milwaukee Bucks foi expulso ao discutir com Draymond Green durante a vitória sobre o Golden State Warriors na terça-feira (13). De acordo com o astro, ele foi ameaçado de morte pelo fã, com “algumas palavras ameaçadoras à vida” e, por isso, acionou os árbitros da partida que solicitaram a retirada do cidadão.

O episódio aconteceu durante o terceiro quarto do duelo. Enquanto Giannis Antetokounmpo foi à linha de lances livres, o torcedor do Bucks começou a importunar Draymond Green. O veterano do Warriors, então, não deixou barato e respondeu às provocações.

Publicidade

Posteriormente, em outra paralisação para lances livres, o ala-pivô informou a arbitragem sobre o ocorrido. Como resultado, seguranças do Fiserv Forum escoltaram o homem que fez a ameaça para fora da arena.

“Algumas pessoas olham para os jogadores da NBA como se fossem sobre-humanos. Então, quando dizemos algo de volta, somos multados. Mas eles vão para casa e riem com seus amigos. Acho que foi o caso de chegar ao árbitro e pedir para tirá-lo. Foi ótimo”, declarou Green após a partida.

Publicidade

Leia mais!

Em um comunicado, o Bucks disse que a expulsão foi “sob mando do árbitro” e que a franquia está “investigando a situação e conversando com a NBA”.

Vale lembrar que não foi a primeira vez que Green se envolveu em problemas com torcedores rivais. Há pouco mais de uma semana, ele recebeu uma multa de US$25 mil por discutir com um fã do Dallas Mavericks. Na ocasião, o astro questionou não saber o que a liga pode fazer de diferente para garantir o bom comportamento dos torcedores e proteger os jogadores.

Publicidade

A crítica do jogador de 32 anos à NBA, no entanto, é sobre as punições dadas aos atletas que rebatem críticas e acusações vindas da arquibancada.

“A liga multa os jogadores por dizerem algo de volta. Acho que, quando veem os caras sendo multados, geralmente soa como licença para mais pessoas fazerem isso. Então, não há consequências reais [aos torcedores. Nada acontece de fato. Se fossem presos, talvez resolveria o problema”, concluiu o ala-pivô.

Publicidade

Com a derrota para o Bucks, o Warriors segue oscilando em 2022/23. Atualmente, o time do técnico Steve Kerr é o décimo colocado da Conferência Oeste com 14 vitórias em 28 jogos. Green, por sua vez, teve uma atuação apagada em Milwaukee com apenas dois pontos em 23 minutos.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários