Quase deu briga no encontro entre os líderes da conferência Oeste. O New Orleans Pelicans superou o Phoenix Suns por 128 a 117 na noite de sexta-feira e ampliou a vantagem sobre o oponente no topo da tabela. No entanto, Zion Williamson deu uma enterrada nos últimos segundos, causando uma confusão com jogadores do Suns.
O astro do Pelicans recebeu a bola no contra-ataque, quando restavam cinco segundos para o fim. Ele deu um 360 e saiu comemorando. Enquanto isso, jogadores de Phoenix retomaram a última posse de bola e começaram a discutir com os atletas do Pelicans. Então, Chris Paul e Jose Alvarado se estranharam e continuaram trocando xingamentos.
Veja como foi.
Apesar de Zion Williamson, a confusão com os jogadores do Suns começou pouco antes de ele fazer a enterrada. Em um lance anterior, Larry Nance Jr fez bandeja quando o jogo já estava decidido. Portanto, o que o ala-pivô fez só aumentou a ira dos atletas de Phoenix.
É comum na NBA os times não atacarem mais quando a partida estiver com o placar sem alcance nos últimos segundos. Entretanto, os problemas entre Suns e Pelicans só estão ganhando força.
Leia mais
- Zion Williamson: “Jose Alvarado é o fator surpresa do Pelicans”
- “Zion Williamson nos carregou”, admite técnico do Pelicans
- Devin Booker critica elenco do Suns após derrota vexatória para o Celtics
As equipes se encontraram nos playoffs da última temporada e, apesar de o Pelicans surpreender e venceu um jogo em Phoenix. Depois, New Orleans chegou a empatar em 2 a 2 na série, mas o Suns garantiu o triunfo em seis embates. Só que Alvarado e Paul discutiram muito e houve xingamento dos dois lados após cotovelada do astro.
Enquanto os times brigaram em quadra, a disputa na tabela segue forte. O Pelicans, que conquistou a sexta vitória seguida, possui 17 triunfos e oito derrotas. Por outro lado, o Suns é o segundo no Oeste, vencendo 16 dos 26 jogos até aqui.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA