O Jogo das Estrelas da NBA acontece no dia 19 de fevereiro em Salt Lake City e, em breve, a liga vai começar a votação para formar os quintetos de Leste e Oeste. Então, pensamos no mesmo formato que a liga propõe: dois armadores ou alas-armadores e três alas, alas-pivôs ou pivôs. Depois que os quintetos forem anunciados, dois capitães (os mais votados) vão selecionar em um Draft e “misturar” tudo. Ou seja, os times terão atletas das duas conferências.
Primeiro, vote em dois armadores ou alas-armadores do Leste. No entanto, como não é possível marcar dois ou mais, após votar clique em “voltar para a votação”.
[forminator_poll id=”216792″]
Agora, vote em três alas, alas-pivôs ou pivôs do Leste.
[forminator_poll id=”216797″]
O modelo atual de votação para o Jogo das Estrelas da NBA mudou seus quintetos em 2018. Apesar de receber elogios por montar “panelas”, alguns jogadores reclamaram recentemente. Jaylen Brown, por exemplo, falou que o formato é injusto e deveria passar por uma revisão. Além disso, atletas se sentem “esnobados” quando não são eleitos nem pelos técnicos para a reserva.
Leia mais
- Jaylen Brown condena critério para seleção do All-Star Game
- Dez jogadores que já se destacaram na NBA, mas hoje estão na G League
- Luka Doncic: “Não vão admitir, mas melhorei na defesa”
É importante ressaltar, entretanto, que a NBA não pensa em mudar a ideia atual. Na última temporada, Kevin Durant e LeBron James foram os capitães, embora o primeiro não tenha atuado por lesão. Eles montaram seus times após a liga anunciar os substitutos.
Para a próxima edição, James pode superar Kareem Abdul-Jabbar e se tornar o jogador com mais convocações para o All Star Game. Enquanto o ex-jogador do Los Angeles Lakers e Milwaukee Bucks somou 18, LeBron pode fazer o jogo de número 19 e se isolar em primeiro. Além disso, faltam 887 pontos para o camisa 6 de Los Angeles ser o maior cestinha de todos os tempos na liga e superar o ex-pivô.
Agora, vote nos armadores do Oeste.
[forminator_poll id=”216798″]
Por fim, agora é a vez dos alas, alas-pivôs e pivôs do Oeste.
[forminator_poll id=”216799″]
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA