Boletim de rumores da NBA (08/12/2022)

Confira informações atualizadas sobre Cam Reddish, Terry Rozier, KJ Martin e muito mais

boletim nba rumores 8 Fonte: Joe Murphy / AFP

Bem-vindo à edição de 8 de dezembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Heat monitora disponibilidade de Rozier em Charlotte

Um decepcionante início de temporada não abala a confiança no Miami Heat, mas mantém a equipe atenta às oportunidades do mercado. Reforços, em síntese, são bem-vindos e necessários. E, entre tantos nomes, um atleta do Charlotte Hornets está perto do topo da lista de preferências da equipe. Segundo Frederick Ennette, do site Heavy, o time monitora a disponibilidade de Terry Rozier.

O Hornets é o atual antepenúltimo colocado do Leste e, com isso, rivais aguardam possíveis jogadores disponíveis. Para o Heat, no entanto, o grande obstáculo para avançar uma negociação é a falta de ativos. A franquia tem limitações para o uso de escolhas de draft em negociações. Além disso, é quase certeza que qualquer troca em Miami teria que envolver o chutador Duncan Robinson.

Publicidade

 

Fora do Lakers, Matt Ryan jogará pelo Timberwolves

Matt Ryan teve uma passagem curta, mas inesquecível pelo Los Angeles Lakers. O período, mais do que boas atuações, abriu as portas da NBA para o chutador de 25 anos. E, por isso, ele está preparado para o próximo passo na carreira profissional. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o atleta vai assinar um contrato two-way com o Minnesota Timberwolves.

Publicidade

O ala iniciou a temporada sob um vínculo não garantido com os angelinos e chegou a integrar a rotação da equipe. No entanto, com a possibilidade de finalizar trocas em breve, o time preferiu dispensá-lo e abrir uma vaga no elenco. Ryan deve, por enquanto, transitar entre o elenco do Twolves e a sua afiliada na G League.

 

Valor de troca de KJ Martin aumenta nos bastidores

KJ Martin pediu para ser trocado pelo Houston Rockets ainda na offseason e, por enquanto, segue sem ser atendido. O tempo de espera, no entanto, fez bastante bem para as perspectivas de negócio dos texanos. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, o ala está em alta no mercado e ganhou vários fãs nos bastidores.

Publicidade

“Eu não sei qual era o seu valor de troca antes de pedir para ser negociado. Mas, agora, posso garantir que ele possui bom valor. Converso com vários times e, a princípio, boa parte deles está interessado. Há equipes que gostariam de fechar uma troca por KJ hoje mesmo, inclusive, se pudessem”, revelou o jornalista.

 

Leia mais

 

Publicidade

Knicks trabalha para encontrar novo time para Reddish

A tumultuada passagem de Cam Reddish pelo New York Knicks, por fim, parece estar em vias de encerramento. O jovem ala permanece sem claro espaço com o treinador Tom Thibodeau e, assim, a paciência dos agentes do atleta acabou. De acordo com Stefan Bondy, do jornal New York Daily News, o Knicks trabalha junto aos empresários do jogador para viabilizar uma troca.

Os nova-iorquinos, no entanto, não querem só negociá-lo sem nenhum critério. O repórter apurou que a equipe quer utilizar o reserva como uma forma de livrar-se do contrato de Evan Fournier. A ideia da troca, então, seria fechar um “pacote” com os dois atletas. O francês possui quase mais três temporadas completas de vínculo e, além disso, US$56 milhões em salários a receber.

Publicidade

Reddish participou de 20 jogos da campanha do Knicks e, como resultado, anotou 8,4 pontos por partida.

 

Em transição

– O brasileiro Scott Machado, para começar, vai disputar o restante da temporada na Rússia. O ex-armador do Rockets fechou contrato com o BC Avtodor e, assim, jogará na primeira divisão do basquete russo.

Publicidade

Facundo Campazzo, enquanto isso, parece estar à caminho do basquete sérvio. Ele teria recebido uma oferta do Crvena Zvezda que, além de alto salário, também deve incluir uma cláusula de liberação para a NBA.

– O pivô Greg Monroe, por sua vez, está de malas prontas e passagem comprada para a China. O ex-atleta do Detroit Pistons está fechado para disputar o resto da temporada pelo Shanxi Loongs, da primeira divisão local.

– E, por fim, você lembra de OJ Mayo? Pois o ex-jogador do Memphis Grizzlies está levando os seus talentos para o basquete do Egito. O Zamalek já confirmou o ala-armador como reforço para a temporada.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários