Boletim de rumores da NBA (08/12/2022)

Confira informações atualizadas sobre Cam Reddish, Terry Rozier, KJ Martin e muito mais

boletim nba rumores 8 Fonte: Joe Murphy / AFP

Bem-vindo à edição de 8 de dezembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

Continua após a publicidade

 

Heat monitora disponibilidade de Rozier em Charlotte

Um decepcionante início de temporada não abala a confiança no Miami Heat, mas mantém a equipe atenta às oportunidades do mercado. Reforços, em síntese, são bem-vindos e necessários. E, entre tantos nomes, um atleta do Charlotte Hornets está perto do topo da lista de preferências da equipe. Segundo Frederick Ennette, do site Heavy, o time monitora a disponibilidade de Terry Rozier.

Continua após a publicidade

O Hornets é o atual antepenúltimo colocado do Leste e, com isso, rivais aguardam possíveis jogadores disponíveis. Para o Heat, no entanto, o grande obstáculo para avançar uma negociação é a falta de ativos. A franquia tem limitações para o uso de escolhas de draft em negociações. Além disso, é quase certeza que qualquer troca em Miami teria que envolver o chutador Duncan Robinson.

 

Fora do Lakers, Matt Ryan jogará pelo Timberwolves

Matt Ryan teve uma passagem curta, mas inesquecível pelo Los Angeles Lakers. O período, mais do que boas atuações, abriu as portas da NBA para o chutador de 25 anos. E, por isso, ele está preparado para o próximo passo na carreira profissional. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o atleta vai assinar um contrato two-way com o Minnesota Timberwolves.

Continua após a publicidade

O ala iniciou a temporada sob um vínculo não garantido com os angelinos e chegou a integrar a rotação da equipe. No entanto, com a possibilidade de finalizar trocas em breve, o time preferiu dispensá-lo e abrir uma vaga no elenco. Ryan deve, por enquanto, transitar entre o elenco do Twolves e a sua afiliada na G League.

 

Valor de troca de KJ Martin aumenta nos bastidores

KJ Martin pediu para ser trocado pelo Houston Rockets ainda na offseason e, por enquanto, segue sem ser atendido. O tempo de espera, no entanto, fez bastante bem para as perspectivas de negócio dos texanos. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, o ala está em alta no mercado e ganhou vários fãs nos bastidores.

Continua após a publicidade

“Eu não sei qual era o seu valor de troca antes de pedir para ser negociado. Mas, agora, posso garantir que ele possui bom valor. Converso com vários times e, a princípio, boa parte deles está interessado. Há equipes que gostariam de fechar uma troca por KJ hoje mesmo, inclusive, se pudessem”, revelou o jornalista.

 

Leia mais

 

Continua após a publicidade

Knicks trabalha para encontrar novo time para Reddish

A tumultuada passagem de Cam Reddish pelo New York Knicks, por fim, parece estar em vias de encerramento. O jovem ala permanece sem claro espaço com o treinador Tom Thibodeau e, assim, a paciência dos agentes do atleta acabou. De acordo com Stefan Bondy, do jornal New York Daily News, o Knicks trabalha junto aos empresários do jogador para viabilizar uma troca.

Os nova-iorquinos, no entanto, não querem só negociá-lo sem nenhum critério. O repórter apurou que a equipe quer utilizar o reserva como uma forma de livrar-se do contrato de Evan Fournier. A ideia da troca, então, seria fechar um “pacote” com os dois atletas. O francês possui quase mais três temporadas completas de vínculo e, além disso, US$56 milhões em salários a receber.

Continua após a publicidade

Reddish participou de 20 jogos da campanha do Knicks e, como resultado, anotou 8,4 pontos por partida.

 

Em transição

– O brasileiro Scott Machado, para começar, vai disputar o restante da temporada na Rússia. O ex-armador do Rockets fechou contrato com o BC Avtodor e, assim, jogará na primeira divisão do basquete russo.

Continua após a publicidade

Facundo Campazzo, enquanto isso, parece estar à caminho do basquete sérvio. Ele teria recebido uma oferta do Crvena Zvezda que, além de alto salário, também deve incluir uma cláusula de liberação para a NBA.

– O pivô Greg Monroe, por sua vez, está de malas prontas e passagem comprada para a China. O ex-atleta do Detroit Pistons está fechado para disputar o resto da temporada pelo Shanxi Loongs, da primeira divisão local.

– E, por fim, você lembra de OJ Mayo? Pois o ex-jogador do Memphis Grizzlies está levando os seus talentos para o basquete do Egito. O Zamalek já confirmou o ala-armador como reforço para a temporada.

Continua após a publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários