Fred VanVleet: “Não cederia Scottie Barnes em troca de Kevin Durant”

Armador do Raptors revela ser “leal demais” a companheiros de elenco do Raptors para negociá-los

barnes troca durant vanvleet Fonte: Adam Pantozzi / AFP

O que tem mais valor no esporte profissional: a competitividade ou uma amizade? A tendência é pensarmos que a primeira prevalece, mas, pelo menos no discurso, pode não ser assim. Um jogador do Toronto Raptors, por exemplo, estaria pronto para seguir no caminho contrário. Fred VanVleet disse que, por uma questão de lealdade, não aceitaria uma troca direta entre Scottie Barnes e Kevin Durant.

“Eu não faria esse negócio. Não abriria mão de Scottie. Já disse que sou um cara leal, então não faria isso. Aliás, não sou o tipo de cara que pensa em trocas para nosso time. Quero que, em síntese, todos alcancemos os objetivos juntos. É isso mesmo: eu não cederia o garoto por Kevin”, cravou o armador, em entrevista ao podcast do ex-companheiro Serge Ibaka.

Publicidade

A pergunta pode até parecer aleatória, mas baseia-se em uma pauta real recente. O Raptors foi um dos times mais especulados para Durant enquanto ele manteve seu pedido de troca no Brooklyn Nets. Os nova-iorquinos, por sua vez, exigiriam Barnes em qualquer cenário de negociação.

O jovem ala-pivô, no entanto, não está acima do bem e do mal com o colega de elenco. Ele não seria negociado por um craque da NBA, mas também é a última escolha do amigo para sair com a sua irmã. “Scottie seria a minha última opção, certamente. O moleque só tem 20 anos, então sem chances. Afinal, quero que o próximo namorado da minha irmã seja para casar”, explicou.

Publicidade

Leia mais

Semelhanças

Uma troca entre Barnes e Durant não passa de hipótese remota, então vamos aos fatos quando o assunto é VanVleet. Além do desempenho em quadra, o armador chama a atenção da torcida por ser um sósia do rapper Drake. O cantor é o mais célebre torcedor da equipe e, por isso, ambos sempre estão nos holofotes. O atleta, no entanto, realmente não consegue enxergar a tão comentada semelhança física.

“Não acho que sejamos parecidos, mas há pessoas bem piores para ser comparado no mundo. Eu não vou ficar bravo com isso, pois ele é um dos maiores artistas do planeta. Não acreditamos ter qualquer coisa em comum fisicamente, mas gostaria de ser irmão dele. Ele é conhecido no mundo inteiro e, acima de tudo, temos uma relação muito legal”, contou o jogador de 28 anos.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários