Bem-vindo à edição de 24 de novembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!
Jazz faz altas exigências para liberar Jarred Vanderbilt
Jarred Vanderbilt não é um dos intocáveis do elenco do Utah Jazz, mas está bem perto disso. A equipe ainda não descarta negociar o especialista defensivo e os interessados podem manter a esperança em adquiri-lo. O custo da troca, no entanto, vai ser alto. Segundo Jake Fischer, da rede Yahoo! Sports, o time já estabeleceu um “preço” grande para ceder o jovem.
A tendência é que, a princípio, uma escolha de primeira rodada de draft não seja o bastante para viabilizar um negócio. Além disso, com as pretensões competitivas revistas, a franquia de Salt Lake City não se sente obrigada a fazer uma transação nesse momento. Vanderbilt disputou 18 jogos na temporada e, por enquanto, registra médias de 7,8 pontos e 8,3 rebotes.
Gordon Hayward continua alvo de rumores em Charlotte
As previsões pessimistas sobre o Charlotte Hornets confirmam-se aos poucos, com o time na penúltima posição do Leste. E, como resultado, muitos adversários monitoram a equipe esperando chances de troca. Um atleta voltou a ganhar as páginas de rumores. De acordo com Sean Deveney, do site Heavy, a saída de Gordon Hayward voltou a ser cenário provável.
A franquia já tenta trocar o experiente ala há algum tempo, mas tem dificuldades para achar interessados. A combinação de contrato caro e fragilidade física representa um enorme obstáculo para negociações. No entanto, com o vínculo caminhando para o fim, Hayward torna-se mais “palatável” como reforço para candidatos ao título.
Timberwolves rejeita consultas por Jaden McDaniels
Aos poucos, o Minnesota Timberwolves está entrando nos eixos na temporada. Mas isso não quer dizer que a equipe esteja totalmente fechada para negócio. A não ser que as conversas envolvam um jogador. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, o time rejeitou todas as consultas sobre o ala Jaden McDaniels.
O jovem talento, por enquanto, é visto como um intocável do elenco. Estabeleceu-se como titular já em um sinal de comprometimento da franquia com a sua carreira. Em 18 jogos disputados na campanha, McDaniels possui média de 11,9 pontos enquanto converte quase 56% dos arremessos de quadra.
Leia mais
- Clippers teria interesse em troca por Clint Capela
- Charles Barkley critica Timberwolves por troca de Gobert: “Idiotas”
- Spurs recusou oferta de troca do Lakers com Russell Westbrook
Pistons começa a ouvir ofertas de troca por Saddiq Bey
Saddiq Bey iniciou a carreira como um jogador fundamental para os planos do Detroit Pistons. Hoje, o status do ala na equipe tornou-se bem mais nebuloso. Ele deixou de ser um titular estabelecido para virar uma potencial moeda de troca nos próximos meses. De acordo com Jake Fischer, do site Yahoo! Sports, os dirigentes do Michigan começaram a ouvir propostas pelo atleta.
Para os torcedores, as mudanças em relação ao arremessador de 23 anos já são notadas há algum tempo. Suas médias de minutos, pontos, rebotes e assistências diminuíram quando comparadas à temporada passada. Ele é elogiado pela ética de trabalho e comprometimento, mas o plano do time é tirar-lhe espaço para atuar com formações mais altas.
A permanência é particularmente complicada porque Bey torna-se elegível a uma extensão prévia na próxima offseason. É improvável, por enquanto, que o Pistons pense em dar-lhe um grande contrato.
Em transição
– O ala-pivô Dragan Bender vai buscar uma nova chance na NBA. O quarto selecionado do draft de 2016 revelou ao site Eurohoops que um dos seus objetivos é voltar ao basquete dos EUA.
– Rudy Gay está disponível para trocas no Jazz e já atrai interesse ao redor da liga. Segundo Sam Amico, do site HoopsWire, algumas equipes competitivas do Leste estão em contato para tentar a aquisição do veterano.
– O armador Saben Lee é o novo reforço do Philadelphia 76ers. A equipe abriu uma vaga no elenco depois da dispensa de Michael Foster e, assim, assinou contrato two-way com o atleta.
– E, por fim, você lembra de Miye Oni? Pois o ex-jogador do Jazz está levando os seus talentos para o basquete da Inglaterra. Ele fechou vínculo com o London Lions, onde vai jogar com Kosta Koufos e Sam Dekker.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram