Sofrendo com constantes desfalques, o Los Angeles Clippers está de olho no mercado e o nome de Clint Capela pode aparecer em uma possível troca. De acordo com Sam Amico, do portal Hoopswire, time da Califórnia está em busca de um pivô e John Wall pode aparecer como moeda de troca em possíveis negociações.
“Parece que o Clippers está procurando por um pivô reserva que não custe muito para eles. Fontes da liga afirmam que pode haver uma corrida pelo pivô Clint Capela, do Hawks. Então, acredita-se que estejam dispostos a entregar John Wall como parte de qualquer negociação”, escreveu Amico.
A troca envolvendo Wall permitiria, inclusive, que o Atlanta Hawks tivesse um reserva para Trae Young e desse mais tempo de quadra para Onyeka Okongwu e Frank Kaminsky. Por outro lado, com a troca por Clint Capela, o Clippers ganharia mais uma opção no garrafão que, atualmente, conta apenas com Ivica Zubac e Moses Brown.
Leia mais!
- Clippers seria o “destino mais realista” para Draymond Green
- Para Kawhi Leonard, Clippers precisa “melhorar em tudo”
- Clippers discutiu troca envolvendo Myles Turner
Wall, afinal, ainda não empolgou desde sua chegada ao Clippers. Em 14 jogos, todos vindos do banco, o armador veterano angariou médias de 11,7 pontos e 5,9 assistências. Seu contrato com o time angelino é válido por dois anos.
Titular, Zubac, por sua vez, tem bom aproveitamento em rebotes, com 11,2, por jogo. No entanto, não é dominante no ataque. Afinal, fica em quadra por mais de 30 minutos e soma média de 9,8 pontos por jogo. Da mesma forma, os números de Capela são semelhantes. Com 27,2 minutos por noite, o suíço anota 11,1 pontos e 11,8 rebotes, em média. Portanto, os piores índices desde que foi para Atlanta.
Na quarta posição da Conferência Oeste, o time de Los Angeles faz boa campanha mesmo sem contar com sua principal estrela, Kawhi Leonard, em 13 dos 18 jogos disputados. Ainda assim, soma 11 vitórias e sete derrotas.
Agora, o Clippers terá pela frente o Denver Nuggets, no sábado (26), e os retornos de Kawhi Leonard e Paul George são incertos. Esse será o quarto duelo, em sequência, contra concorrentes diretos da Conferência Oeste.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA