Do banco, Kobe assiste Grizzlies vencer o Lakers

Bryant ficou no banco em momento decisivo Memphis Grizzlies 102 x 96 L.A. LakersPublicidade Mesmo jogando fora de casa, o Memphis Grizzlies superou o Los Angeles Lakers em uma partida em que oito jogadores anotaram ao menos oito pontos. Destaque para O.J. Mayo, que fez 16, e ainda adicionou quatro rebotes e quatro assistências. Zach […]

Fonte:

Bryant ficou no banco em momento decisivo

Memphis Grizzlies 102 x 96 L.A. Lakers

Publicidade

Mesmo jogando fora de casa, o Memphis Grizzlies superou o Los Angeles Lakers em uma partida em que oito jogadores anotaram ao menos oito pontos. Destaque para O.J. Mayo, que fez 16, e ainda adicionou quatro rebotes e quatro assistências.

Zach Randolph voltou a jogar vindo do banco de reservas e somou dez pontos e 12 rebotes. Rudy Gay fez 18 pontos e foi o cestinha da equipe.

Pelo Lakers, Andrew Bynum obteve 30 pontos, apesar de pegar apenas quatro rebotes. Kobe Bryant e Ramon Sessions fizeram 18 pontos cada.

Publicidade

Bryant ainda protagonizou uma cena rara. O astro ficou no banco de reservas durante boa parte do último período, quando o Lakers perdia por nove pontos. Restando aproximadamente dois minutos para o fim, o técnico Mike Brown colocou-o em quadra novamente.

Mayo destacou-se principalmente no último quarto, em um perído em que o jogador anotou sete pontos seguidos para deixar o Grizzlies na frente por 89 a 76.

O Grizzlies possui agora 26 vitórias e 21 derrotas, enquanto o Lakers está com 30 triunfos em 49 partidas.

Publicidade

Destaques

Memphis

O.J. Mayo: 16 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Rudy Gay: 18 pontos
Zach Randolph: dez pontos, 12 rebotes
Mike Conley: 13 pontos, oito assistências
Tony Allen: 12 pontos
Hamed Haddadi: dez pontos, seis rebotes, três bloqueios, 12 minutos
Marreese Speights: dez pontos, quatro rebotes
Marc Gasol: oito pontos, seis rebotes

Publicidade

L.A. Lakers

Andrew Bynum: 30 pontos, quatro rebotes
Pau Gasol: 16 pontos, 14 rebotes
Ramon Sessions: 18 pontos, cinco assistências
Kobe Bryant: 18 pontos

Golden State Warriors 87 x 90 Portland Trail Blazers

Em casa, o Portland Trail Blazers derrotou o Golden State Warriors, mesmo tendo um aproveitamento de arremessos de apenas 36.5%. A equipe venceu o 23° jogo na temporada em 49 embates.

Publicidade

Raymond Felton foi o cestinha do Blazers, com 24 pontos. O armador ainda distribuiu sete assistências e pegou cinco rebotes. LaMarcus Aldridge obteve 18 pontos e nove rebotes, enquanto Nicolas Batum fez 17 pontos e pegou oito rebotes.

Pelo Warriors, o calouro Charles Jenkins, substituindo Nate Robinson, foi o principal jogador, com 27 pontos. Klay Thompson e David Lee somaram 16 pontos cada. Lee ainda pegou 16 rebotes. A equipe possui 20 triunfos em 47 partidas.

O Blazers, que agora venceu três dos seis jogos depois da saída de Nate McMillan, chegou a estar perdendo por 85 a 80, restando cerca de três minutos. Entretanto, Felton empatou pouco depois e a partir daí, o Portland permitiu apenas dois pontos do adversário para garantir a vitória.

Publicidade

Destaques

Golden State

Charles Jenkins: 27 pontos, seis assistências
David Lee: 16 pontos, 16 rebotes
Klay Thompson: 16 pontos
Brandon Rush: dez pontos, 11 rebotes, quatro bloqueios
Richard Jefferson: 14 pontos

Publicidade

Portland

Raymond Felton: 24 pontos, sete assistências, cinco rebotes
LaMarcus Aldridge: 18 pontos, nove rebotes
Nicolas Batum: 17 pontos, oito rebotes
Wesley Matthews: dez pontos, quatro rebotes, três roubadas, 2-12 em arremessos
Jamal Crawford: dois pontos, 1-10 em arremessos

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários