Como parte do acordo que levou James Harden para o Philadelphia 76ers, Seth Curry foi para o Brooklyn Nets, mas isso não agradou à filha do técnico Doc Rivers, Callie Rivers. Isso porque, ela é casada com o jogador e não queria que ele deixasse a Pensilvânia. Dessa forma, o comandante do Sixers precisou ouvir reclamações sobre a troca.
Seth Curry se casou com a filha de Doc Rivers, Callie, em 2019, e o treinador admitiu recentemente que sua filha tentou convencê-lo a não incluir Curry como parte do acordo.
“Negociando Seth, tive que lidar com minha filha, que tem dois filhos com ele. Isso foi algo completamente diferente. Havia o boato do acordo e recebi uma ligação dela. ‘Ouça! Você vai fazer isso ou não? E eu disse, ‘Sabe, Callie, eu não posso’. [Ela disse], ‘Sou sua filha!’ Eu disse, ‘Bem, Callie, eu sei, mas não posso’. Isso foi difícil para mim”, relembrou Rivers durante participação no programa Back On the Record.
Leia Mais!
- Sem James Harden, agora 76ers se preocupa com Joel Embiid
- Doc Rivers culpa lesões por momento ruim do Philadelphia 76ers
- NBA tira duas escolhas de Draft do 76ers
Desde 2014 na NBA, Seth retornou à Philadelphia na temporada 2020/21 e ficou na equipe até o começo de 2022, quando foi transferido para o Nets. Neste meio tempo, ele obteve médias de 13,6 pontos, 3,3 assistências e 2,8 rebotes por jogo. Por isso, Rivers precisou explicar para sua filha o motivo da troca, já que ela teria que se mudar com Curry para o Brooklyn.
“Bem, ela acabou indo para o Brooklyn. Ainda assim, é a pessoa mais feliz de todas. Além disso, para mim, posso entrar no meu carro e em 90 minutos estou lá. Então, a história acabou bem”, completou o comandante.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA