Uma ocorrência pouco comum marcou a última passagem do Denver Nuggets por Indiana, no início da semana. O ala Michael Porter foi roubado no hotel em que o time ficou hospedado, antes da vitória contra o Pacers. A polícia local confirmou que a ação aconteceu na última terça-feira e, com isso, o jogador teve um prejuízo de milhares de dólares.
O relatório oficial, a princípio, indica que os bandidos pegaram US$12 mil do atleta em itens e espécie. Ele acusou a falta de uma bíblia, um bracelete de ouro, duas bolsas Louis Vitton e, por fim, US$8 mil em dinheiro vivo. Outros itens de menor valor também sumiram. O furto supostamente ocorreu durante um treinamento da equipe do Colorado.
A polícia não revelou se existem suspeitos do crime já detidos, mas várias fontes sugerem que não. A investigação do caso estende-se pelos últimos dias, com a ajuda da direção do hotel. Mas o roubo não pareceu desestabilizar Porter em seu objetivo na viagem. No dia seguinte, afinal, ele ajudou no triunfo do Nuggets anotando 17 pontos e seis rebotes.
Leia mais
- a
- a
- a
Caso raro
Episódios como um jogador roubado no hotel, como aconteceu com Michael Porter, são muito raros na NBA. A liga e as franquias possuem hospedarias parceiras de quatro ou cinco estrelas que, em primeiro lugar, atendem a critérios muito rígidos. Privacidade e segurança, antes de tudo, são prioridades. Tudo isso faz com que os riscos sejam mitigados.
O último caso de roubo relacionado a times em hotéis aconteceu com a delegação do Utah Jazz, no início de 2021. Profissionais da equipe, enquanto estavam em Milwaukee, foram abordados por bandidos na entrada do local. Dois laptops, um tablet e um carro foram roubados na ação. O veículo foi recuperado horas mais tarde, mas outras informações sobre o episódio seguem em sigilo.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Canal no Telegram