Eric Bledsoe é preso por violência doméstica

Namorada acusou o ex-jogador do Clippers de agredi-la

eric bledsoe violência doméstica Fonte: Adam Pantozzi / AFP

De acordo com o portal TMZ Sports, o ex-jogador do Los Angeles Clippers, Eric Bledsoe, foi preso por violência doméstica na noite de quarta-feira (26). Ainda segunda a publicação, sua namorada acionou a polícia da Califórnia alegando que foi agredida e, após investigações, ele foi detido.

Depois do episódio, a vítima publicou uma foto em seu Instagram que mostravam marcas vermelhas no rosto. Na legenda da postagem, Briona Mae fez um alerta.

Publicidade

“Nenhuma relação como essa vale a pena. Violência doméstica é real! Não foi a primeira vez, mas eu continuei, então é minha culpa. Eric Bledsoe é um monstro”, escreveu. A publicação, no entanto, foi deletada.

Horas antes da prisão por violência doméstica, o jornalista Emiliano Carchia, do portal Sportando, revelou que Eric Bledsoe jogaria pelo Shangai Sharks, da liga chinesa. Entretanto, o plano de atuar fora dos Estados Unidos pode ficar para trás por conta da agressão. A equipe da China ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Publicidade

Leia mais!

Em 12 anos na NBA, Bledsoe acumulou 756 jogos por quatro equipes. São elas: Los Angeles Clippers, Phoenix Suns, Milwaukee Bucks e New Orleans Pelicans. Em 2021/22, aliás, ele foi negociado com o Portland Trail Blazers, mas por conta de uma lesão no tendão de Aquiles, sequer vestiu a camisa da franquia.

Pelo Clippers foram duas passagens. Na primeira, ele era o principal reserva de Chris Paul, mas não obteve muito destaque. Já no Suns, ganhou minutos, conquistou a oportunidade de ser titular e teve o melhor período de sua carreira.

Pelo Bucks, da mesma forma, ele conseguiu manter boas atuações quando foi titular, entre 2018 e 2020. No Pelicans, por outro lado, o armador foi discreto e defendeu as cores da equipe por apenas uma temporada. Posteriormente, retornou à Los Angeles.

Publicidade

Na temporada 2021/22, novamente no Clippers, Bledsoe angariou médias de 9,9 pontos, 4,2 assistências e 3,4 rebotes. Foram 54 jogos, sendo 29 como titular. Por fim, na última trade deadline foi para o Blazers que, após a lesão, quitou os US$3,9 milhões de seu contrato e o dispensou.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários