MVP pelo segundo ano consecutivo, Nikola Jokic está contente por ter Jamal Murray ao seu lado novamente. Mas, ao conversar com os repórteres antes da estreia do Denver Nuggets, ele destacou que entende que por estar voltando de uma grave lesão, o armador vai precisar de um tempo para se readaptar à equipe. Por isso, ele preferiu manter as expectativas baixas em um primeiro momento.
“Adoro contar com ele, é claro. Contudo, eu sei que ele vai ser muito ruim nos próximos 20 jogos, mas vamos sobreviver”, disse o pivô ao jornalista Mike Singer, do The Denver Post.
Apesar de a resposta ter parecido um tanto arrogante, ficou claro que o pivô espera que Murray o ajude, mas não em um primeiro momento. Ciente de que o armador não voltará a mesma forma que esteve 18 meses atrás, a principal estrela da franquia salientou que todos precisam dar um tempo para que ele reencontre a forma ideal, deixando-o evoluir ao seu tempo.
Porém, sem Jamal Murray, Nikola Jokic sofreu para conseguir fazer o Denver Nuggets avançar nos playoffs. Embora tenha conseguido bons resultados sem o armador, sua vida deve ficar um pouco mais fácil com o retorno do astro, que sequer entrou em quadra na última temporada.
Leia Mais!
- Nuggets vence Warriors, mesmo com a volta de Draymond Green
- Previsão 2022/23 – Denver Nuggets
- Jamal Murray: “Fui inteligente em desfalcar Nuggets nos playoffs”
Murray sofreu uma grave lesão no dia 13 de abril de 2021, que o tirou de toda a temporada. Contra o Golden State Warriors, o armador sofreu uma lesão no joelho esquerdo, que posteriormente foi detectado rompimento do ligamento cruzado anterior.
Nesse sentido, Jamal passou por um longo período de recuperação, incluindo uma cirurgia para reparar a lesão, retornando às quadras apenas nesta offseason.
O atleta estreou na temporada com 12 pontos durante a derrota para o Utah Jazz.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram