O astro Kobe Bryant disse nessa quarta-feira que está feliz que o seu companheiro de longa data, o armador Derek Fisher, recém-trocado pelo Los Angeles Lakers, tenha assinado com um time que vai brigar pelo título.
Após a vitória de ontem sobre o Dallas Mavericks por 109 a 93, o camisa 24 do time angelino analisou a transferência do amigo para o Oklahoma City Thunder, time que tem a melhor campanha da conferência Oeste.
“Eu esperava isso. O Thunder precisava dele, em termos de ter um armador de apoio a Westbrook. Derek vai trazer muita estabilidade, liderança, experiência e uma capacidade de acertar grandes arremessos”, afirmou Kobe.
Sobre o reencontro com Fisher, no Staples Center, casa do Lakers, no próximo dia 29 de março, Bryant disse que espera que seja um jogo em que as emoções ficarão à flor da pele. Ele revelou também que o amigo de longa data não vai ter vida fácil quando enfrentá-lo.
“Vai ser uma partida emocionante, tenho certeza que, para todos, e para ele e para mim, em particular. Nós não temos cinco campeonatos por sermos simpáticos um com o outro. Eu vou demoli-lo, e ele entende isso. Se ele se desligar de mim na área próxima à cesta, haverá problemas. Tenho certeza que ele vai colocar um cotovelo nas minhas costas. E é por isso que nós nos amamos. Ainda assim, em tudo, eu desejo sempre o melhor para Derek”, finalizou.