Com problemas nas costas, Jeff Foster anuncia aposentadoria

Após 13 temporadas defendendo o Indiana Pacers, o pivô Jeff Foster anunciou na tarde desta quarta-feira que está deixando o basquete profissional. Problemas crônicos nas costas impedem que o atleta de 35 anos continue a jogar, forçando sua aposentadoria das quadras. “Tenho dado meu máximo pelo Pacers e a comunidade de Indiana nos últimos 13 […]

Fonte:

Após 13 temporadas defendendo o Indiana Pacers, o pivô Jeff Foster anunciou na tarde desta quarta-feira que está deixando o basquete profissional. Problemas crônicos nas costas impedem que o atleta de 35 anos continue a jogar, forçando sua aposentadoria das quadras.

“Tenho dado meu máximo pelo Pacers e a comunidade de Indiana nos últimos 13 anos. Torcia para poder terminar a temporada, mas, infelizmente, as lesões não permitem. Quero agradecer a franquia por estes anos inesquecíveis”, afirmou Foster, que ganhou a simpatia dos fãs por seu estilo aguerrido e lealdade.

O presidente de operações da equipe, Larry Bird, lamentou a aposentadoria do pivô. “Jeff significou muito para todos nós nestas 13 temporadas. Ele jogou duro cada partida, deu o seu melhor. É um modelo para nossos jovens jogadores e não é possível agradecê-lo o bastante por suas contribuições dentro e fora de quadra”, declarou.

Publicidade

Selecionado na 21ª posição do draft de 1999, Foster participou de 764 partidas na NBA. Ele finaliza a carreira acumulando médias de 4.9 pontos, 6.9 rebotes e quase 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários