Enquanto esperamos por mais detalhes sobre a briga entre Jordan Poole e Draymond Green, durante um treino do Golden State Warriors, o veterano Andre Iguodala decidiu falar sobre o assunto.
De acordo com Chris Haynes, do Yahoo! Sports, a discussão foi produto de uma suposta mudança no comportamento de Poole. Segundo o jornalista, alguns jogadores do Warriors ficaram bravos com a situação e, por isso, Green acabou externando as frustrações.
No entanto, tentando refutar o que foi reportado, Iguodala usou o seu perfil oficial no Twitter para amenizar a briga e defender Jordan Poole. “O que não vamos fazer é falar besteira sobre meu menino Poole. É um garoto de bom caráter. Não quero saber do resto. Direto da fonte”.
Além disso, vale lembrar que tanto Green quanto Poole estão com contrato expirando ao final da temporada. Ou seja, a tensão das negociações parece que está impactando a dupla.
Leia mais!
- Jordan Poole pode deixar Warriors em busca de “papel maior”
- “Draymond Green sempre quis jogar no Pistons”, garante repórter
- Warriors pode punir Draymond Green após soco em Poole
Entretanto, o fato de Iguodala defender um dos lados, reforça a notícia que o Jumper Brasil deu ontem, de que Green deve ser o único a ser punido. Aliás, esta não será a primeira vez que o Warriors pune o veterano por conta de discussões. Contudo, uma agressão física de Green contra um companheiro é inédita.
Em 2018, o ala-pivô discutiu com Kevin Durant durante um jogo. Na época, ele chamou o ala de “p*ta”. No entanto, os companheiros separaram ambos, já no vestiário.
Assim, caso o Warriors queira repetir a campanha do ano passado, terá de acalmar os ânimos entre os atletas. Aliás, isso não é nada que o técnico Steve Kerr não consiga lidar. Em 1995, ele levou um soco de Michael Jordan durante um treino do Chicago Bulls. Mesmo assim, ganhou três títulos como jogador ao lado do maior astro do basquete.
Por fim, vale lembrar que o Warriors vai estrear na temporada no próximo dia 18, quando receberá o Los Angeles Lakers.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram