Giannis Antetokounmpo rebate críticas de Gilbert Arenas: “Amargo”

Astro do Bucks garante “não perder o sono” com surpreendentes comentários negativos do ex-jogador

antetokounmpo giannis arenas críticas Fonte: Stacy Revere / AFP

As críticas de Gilbert Arenas ao craque Giannis Antetokounmpo foi uma das histórias inesperadas da offseason. No entanto, enquanto a mídia repercutia os comentários, o astro do Milwaukee Bucks manteve-se longe das polêmicas. Até mais do que longe, aliás, ficou impassível. Ele garante que, além da motivação natural, não houve impacto nenhum em sua rotina.

“Essas críticas não me incomodam, mas sim fazem-me querer trabalhar ainda mais duro para ser melhor. Ao mesmo tempo, você acha que eu vou para a casa e perco o sono com isso? Eu realmente sou impactado, por exemplo, pelo que dizem? Não necessariamente”, afirmou o astro, em entrevista coletiva na reapresentação da franquia do Wisconsin.

Publicidade

O ex-armador, durante a offseason, alegou que não era um fã do duas vezes MVP da liga. Apesar de todos os prêmios e títulos, a princípio, ele acredita que um dos principais nomes da NBA atual não entender o jogo de basquete. “Esse cara não sabe como ser um grande jogador, melhorar tecnicamente e, além disso, treinar seu corpo”, apontou o veterano.

Leia mais

Amargura

As críticas de Arenas representam, a princípio, uma visão cada vez menos popular sobre Giannis Antetokounmpo. Houve um tempo em que acreditava-se que o ala, por exemplo, só dominava pela imposição físico-atlética. Isso mudou, certamente, com seus prêmios individuais e o campeonato de 2021. Para o astro, então, quem ainda pensa assim só pode carregar um certo grau de amargura.

Publicidade

“Quando eu tiver uns 50 anos, talvez, também seja um pouco amargo. Ver garotos de 20 anos recebendo uns US$900 milhões em contratos, por exemplo, deve ser duro para os ex-jogadores. Mas, na verdade, não acho que seria assim no futuro. Nunca se sabe, mas não acho que seja a minha personalidade”, apontou o jogador de 27 anos.

Antetokounmpo aposta em ser um jogador aposentado menos “rancoroso” porque se vê mais focado no que tem do que no que poderia ter tido. “Não tenho motivos para reclamar, pois sou agradecido a Deus por tudo. Pelo meu filho, irmãos, família e pessoas com quem trabalho. Então, no fim das contas, duvido que vá ser tão amargo assim”, concluiu o ídolo grego.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários