A produção do filme 48 Horas em Vegas, história real sobre o ex-jogador Dennis Rodman, teve início há aproximadamente um ano. No entanto, atualizações sobre a obra foram divulgadas somente nesta semana.
A princípio, de acordo com o portal Deadline, o protagonista do filme deverá ser Jonathan Majors, no papel de Rodman. O ator é conhecido pela série Loki, onde interpreta Kang, o Conquistador, um dos grandes vilões da Marvel.
Além disso, foi revelado que o filme produzido pela Lionsgate não será uma biografia de Dennis Rodman. Assim, a ideia é acompanhar apenas dois dias da vida do astro, quando ele foi para Las Vegas, durante as finais da NBA, em 1998. A história veio à tona durante o documentário The Last Dance, da Netflix, que destacou o sexto título da dinastia do Chicago Bulls.
Ademais, o filme terá Phil Lord, Chris Miller e Aditya Sood na produção. Ari Lubet, Will Allegra e o próprio Rodman são os produtores executivos. O roteiro, por sua vez, será escrito por Jordan VanDina. Contudo, ainda não há informações sobre a data de estreia do filme.
Leia Mais!
- Perguntas ainda sem respostas na NBA
- “Bulls voltará ainda melhor na próxima temporada”, garante DeRozan
- Para DeRozan, títulos são superestimados em carreiras na NBA
Nas quadras, Rodman é considerado um dos melhores defensores da história da NBA. Cinco vezes campeão, duas pelo Detroit Pistons e três pelo Chicago Bulls, ele foi eleito defensor do ano em duas oportunidades (1990 e 1991). Ademais, integrou os times ideais de defesa em dez das 14 temporadas da carreira. Aliás, sua defesa e raça em quadra eram notáveis.
Além disso, foi um dos grandes reboteiros da história. Rodman liderou a liga em rebotes durante sete temporadas seguidas (1992-1998). Assim, terminou a carreira com uma média de 13,1 rebotes por jogo. Não por caso, está no Hall da Fama do basquete e na lista dos 75 melhores jogadores da história da NBA.
Bizarrices fora das quadras
Não é exagero afirmar que a vida de Dennis Rodman certamente renderia um bom filme. Afinal, o ex-jogador de cabelos coloridos protagonizou brigas em quadra e também colecionou manchetes polêmicas fora delas. Ou seja, é uma das figuras mais controversas do esporte.
Rodman, por exemplo, é amigo pessoal de Kim Jong-Un, ditador da Coreia do Norte. Além disso, ele já namorou a cantora Madonna e afirmou ter se relacionado com duas mil mulheres. O ex-jogador também se aventurou como lutador de wrestling e ator.
Por fim, em 1996, um caso bizarro marcou a vida do então ala-pivô. Após se declarar bissexual, Rodman anunciou que se casaria com uma bela mulher. Todavia, ele apareceu vestido de noiva e disse que a “mulher” era ele mesmo.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram