Iman Shumpert é preso no Texas por posse de maconha

Ex-jogador tentou embarcar com 180 gramas da substância no aeroporto de Dallas

Iman Shumpert preso maconha Fonte: NOAH GRAHAM / AFP

Campeão com o Cleveland Cavaliers em 2016, Iman Shumpert foi preso no último final de semana por posse ilegal de maconha. Seguranças do Aeroporto Internacional Fort Worth, em Dallas, interceptaram o ex-jogador com cerca de 180 gramas da droga.

Continua após a publicidade

De acordo com o relatório policial, os oficiais receberam uma denúncia a respeito de uma “quantidade considerável de maconha”. Além disso, o documento revela que Shumpert informou aos policiais que a mala continha a droga. Além disso, questionou se haveria alguma maneira de embarcar no voo para Los Angeles, onde iria encontrar suas filhas.

Continua após a publicidade

O pedido, contudo, não aceito pelos policiais. Dessa forma, Iman Shumpert acabou preso por posse ilegal de maconha. Assim, ele foi levado para o presídio do aeroporto. Além disso, o campeão do “Dancing With The Stars” de 2021 ainda levava um cartucho com 14 munições em sua mala. No entanto, a bagagem do jogador não continha nenhuma arma.

Leia mais!

Esta, porém, não é a primeira prisão de Shumpert. Em 2016, o ex-jogador foi detido pelo Departamento Policial de Atlanta. Na ocasião, o Cavaliers informou que ele havia sido autuado por dirigir embriagado. Entretanto, de acordo com Jason Lloyd, do periódico Akron Beacon Journal, o motivo da prisão foi porte de maconha. Na época, o jogador carregava 20 gramas da substância.

Continua após a publicidade

Décima sétima escolha do Draft de 2011, Shumpert atuou por dez anos na NBA. Além do Cavs, ele teve passagens por New York Knicks, Sacramento Kings, Houston Rockets e Brooklyn Nets.

Por fim, vale dizer que o ex-ala-armador disputou 461 jogos na liga. Suas médias, nesse período, foram de 7,2 pontos e 3,3 rebotes.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários