O que aconteceu entre Leandrinho e Danny Granger

Pouco após o anúncio da contratação de Leandrinho pelo Indiana Pacers, o maior nome da equipe de Indianapolis, o ala Danny Granger, escreveu em seu Twitter: “Dando boas vindas ao novo companheiro de equipe Leandro Barbosa. Todas as transgressões do passado estão perdoadas”. Aos que ficaram sem entender o que aconteceu, segue a sequência de […]

Fonte:

Pouco após o anúncio da contratação de Leandrinho pelo Indiana Pacers, o maior nome da equipe de Indianapolis, o ala Danny Granger, escreveu em seu Twitter: “Dando boas vindas ao novo companheiro de equipe Leandro Barbosa. Todas as transgressões do passado estão perdoadas”.

Aos que ficaram sem entender o que aconteceu, segue a sequência de eventos:

– Durante encontro entre as duas equipes no último ano, o Pacers converteu uma cesta de três pontos nos últimos segundos, o que irritou o técnico e jogadores do Raptors. Como Leandrinho mesmo explica no segundo vídeo, na NBA, o oponente que tem a vitória assegurada não deve arremessar nos segundos derradeiros da partida. Jogadores do Pacers alegam que ainda havia tempo – pouco mais de um segundo, talvez – no relógio e, caso não houvesse o arremesso, uma violação seria marcada contra a equipe.

Publicidade

– No encontro seguinte entre os times, foi a vez do Raptors dar o troco: com o confronto já resolvido, Leandrinho partiu para o ataque nos segundos finais. A atitude do brasileiro gerou a revolta dos jogadores do Pacers. A entrevista de Granger, após a partida, foi categórica: “Se eu estivesse com ele (na marcação) eu teria arrancado a cabeça dele e seria suspenso por uma falta flagrante”, disse Granger após o jogo de 12 de março de 2011. “Se eu estivesse com ele eu teria arrancado seu pescoço.Isso é anti-desportivo. Eu teria arrancado sua cabeça e abriria seu lábio.”

Veja as imagens e tire suas conclusões. De qualquer forma, águas passadas, afirma Granger. Tomara mesmo.

[youtube_sc url=”WH8CtmzvPKU”]

[youtube_sc url=”0zoYuWf9FMY”]

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários