Com apenas 85 partidas disputadas em três temporadas, Zion Williamson quer escrever uma história diferente em 2022/23 e mira o prêmio de MVP da NBA agora que está livre de lesões. Após muitas críticas sobre sua forma física no último ano, o jovem astro procurou se cuidar e, para isso, contratou o chef de cozinha Christian Green. Ele, então, que revelou a meta de Zion ser o melhor jogador da liga.
“Com o peso que ele perdeu e as metas que temos, sei que o céu é o limite para esse jovem. Ele está mostrando isso trabalhando diariamente. Então, definitivamente, está ficando em ótima forma. A temporada ainda não começou, mas imagine o que veremos quando começar. Meu garoto diz que quer o MVP da liga este ano. Eu acredito”, declarou Green.
Embora esse seja um objetivo alto, é algo que ele pode capaz de realizar se permanecer saudável. Contudo, por se tratar de Williamson, continuará sendo uma grande incógnita.
Afinal, a última vez que esteve em quadra, ainda na temporada 2020/21, o astro, totalizava médias de 27 pontos com 61.1% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Assim, se ele não se lesionar e se mantiver ativo, é possível que consiga melhorar esses números. Dessa forma, certamente, Zion Williamson estará na briga pelo MVP da NBA.
Leia mais!
- “Zion merece um contrato máximo”, crava dirigente do Pelicans
- Zion Williamson vai encerrar a carreira aos 27 anos
- Armador do Pelicans é preso por dirigir embriagado
Vale lembrar que o New Orleans Pelicans aposta em uma recuperação de sua principal estrela. Isso porque, nesta Agência Livre, renovou seu contrato no valor máximo de US$193 milhões por cinco anos. Além disso, esse valor pode chegar a US$231 milhões, caso ele realmente conquiste o prêmio de melhor jogador.
Claro que é pouco. Mas, o que pudemos ver até agora em imagens, é que Zion está realmente se cuidando e focado em melhorar sua condição física para contribuir com o Pelicans. A contratação do chef Christian Green, no início do ano, é um exemplo de sua preocupação.
Por fim, podemos ver o Pelicans muito competitivo na Conferência Oeste. Na última temporada, mesmo sem Zion Williamson, a franquia conseguiu classificação para os playoffs e deu muito trabalho para o Phoenix Suns, time de melhor campanha geral. Agora, com o retorno da estrela, somado a peças como CJ McCollum e Brandon Ingram, a expectativa aumenta, sem dúvidas.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram