Lamar Odom pediu para ser dispensado

O ala-pivô Lamar Odom, do Dallas Mavericks, pediu no mês passado para ser dispensado da equipe texana. No entanto, a diretoria do Mavs não aceitou. “Se eu ainda não estivesse focado no que estou fazendo agora, já teria ido embora há muito tempo”, disse Odom. “Eu estaria fazendo qualquer outra coisa, principalmente depois das coisas […]

Fonte:

O ala-pivô Lamar Odom, do Dallas Mavericks, pediu no mês passado para ser dispensado da equipe texana. No entanto, a diretoria do Mavs não aceitou.

“Se eu ainda não estivesse focado no que estou fazendo agora, já teria ido embora há muito tempo”, disse Odom. “Eu estaria fazendo qualquer outra coisa, principalmente depois das coisas que vivi nos últimos tempos”.

Em fevereiro, Odom se ausentou por quatro partidas para resolver problemas pessoais. Durante esse período, o jogador teria insistido para deixar o Mavericks, mas Mark Cuban, dono da equipe, pediu para que ele se envolvesse mais.

Publicidade

Na última temporada, o ala-pivô obteve o prêmio de melhor reserva da NBA, jogando pelo Los Angeles Lakers. Entretanto, a troca ocorrida em dezembro de 2011 se transformou em uma guerra psicológica para ele. Em seguida, Odom foi negociado para o Mavs.

“Todos sabiam que eu queria sair depois daquilo [troca em que Chris Paul iria para o Lakers, mas vetada pela NBA]”, afirmou. “Era algo que eles [diretores do Lakers] iriam fazer de qualquer forma. Bastava admitir”.

Publicidade

Odom faz sua pior temporada na NBA, com médias de 7.2 pontos e 4.4 rebotes em 41 partidas.

Últimas Notícias

Comentários